❀Capítulo 2

94 7 1
                                    

*Scorpio vai bravo em direção de Lila, Florentina e Sadi que estão no refeitório comendo e conversando*
--Eu não acredito que vocês fizeram isso comigo! Colocar meu nome na lista do Comitê! Eu falei que não queria! -dizia Scorpio bravo
*Lila e Sadi se olham seguidas de Amora*
--Eu não fiz nada- disse Amora- A não ser que essas duas tenham algo a dizer.
*Florentina olha para as duas e elas baixam a cabeça como se estivessem muito concentradas em seus lanches*
--Tá bom- disse Lila levantando a cabeça- fui eu, mas a Sadi ajudou, ela que escreveu, ela sabe imitar a sua letra muito bem.
--Ai que raiva! E agora eu não posso mais mudar porque a professora Alruna já passou a lista pra diretora Celestina- dizia Scorpio se sentando ao lado da prima.
--É, boa sorte primo!- disse Sadi dando um tapinha nas costas do Scorpio.
   As aulas já tinham acabado e  Amora estava voltando para casa com a Lila porque elas tinham trabalho de História Fantastica pra fazer.
--Como assim? Um trabalho de 3 páginas  sobre a Revolução das Fadas escrito à mão pra sexta?!- Dizia Amora com raiva.
--Pelo menos é em dupla né, aí você não precisa fazer tudo sozinha. - dizia Lila
--Eu sei, mas ainda sim dá vontade de copiar e colar do Fadapédia!- disse Amora.
--É mas olha o que eu trouxe! -Disse Lila puxando um livro da bolsa- um livro do meu pai! Tem tudo o que a gente precisa!
--Lila você é uma gênia! Por isso que você é a minha melhor amiga! -dizia Amora abraçando Lila.
--Aw, você também é minha melhor amiga!- Dizia Lila- Mas vamos começar logo, quanto mais cedo terminarmos mais cedo ficamos livres disso.
>>>>>>>>>>>Dia seguinte<<<<<<<<<<<<
  Depois das aulas todos os alunos participantes do Comitê foram para uma sala onde aconteceria a reunião
--Olá gente! Sejam bem vindos a nossa primeira reunião do Comitê do Baile! -Disse Srta. Yara
--Hoje vamos separar a função dos grupos e das duplas. - dizia Alruna pegando um caderninho.
--Vamos lá. Grupo 1:  Comida e bebida, dupla 1: comida; dupla 2: bebida.-dizia Alruna equanto Flora, Margarida, Gabriel e Sol se olhavam. -Grupo 2: música e convites, dupla 1: música; dupla 2: convites- dizia Alruba entre olhares de Felipe, Lucas, Rosa e Priscila- E o último grupo, Grupo 3: Decoração, dupla 1: decoração interna; dupla 2: decoração externa-disse Alruna enquanto Lila, Sadi, Amora se olhavam empolgadas e Scorpio com uma cara de tédio.
--E uma bia notícia Floripondios! O nosso baile de formatura vai acontecer na Escola de Magia!-disse Yara empolgada.
--Hoje a nossa reunião foi mais para discutir os grupos. Nas amanhã vamos começar realmente o nosso Comitê!-dizia Alruna seguida de palmas

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 04, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Baile de formaturaOnde histórias criam vida. Descubra agora