3 capitulo

51 12 10
                                    

dia da entrevista chega, já é segunda-feira e Elisa acordou bem cedo, preparou o café e foi tomar banho depois foi acordar sua amiga Mônica, que dormia tranquilamente.

Elisa: Ei acorda dorminhoca, hora de levantar não quero chegar atrasada na entrevista.

Mónica: Calma ainda está muito cedo, vou dormir só mais um pouquinho.

Elisa: De jeito nenhum, levanta dessa cama agora, você ainda precisa ir para o banho e depois tomar café.

Mõnica: Está bem já estou indo, não sei para que tanta pressa o ônibus nem passa agora.

Elisa: Vem logo, antes do café esfriar.

Mônica: Parece que vai tirar alguém da forca, com essa agonia toda.

Elisa: Eu nem consegui dormir essa noite de tanta ansiedade, depois da entrevista eu vou aproveitar que vou ao centro comercial e entregar alguns currículos por lá.

Mónica: É bom, là sempre tem algum lugar precisando de gente para trabalhar.

Elisa: Obrigada por emprestar essa roupa, eu só tenho trapos e se fosse com eles, talvez a minha entrada naquela empresa nem fosse permitida.

Mònica: Não precisa agradecer essa roupa ficou melhor em você do que em mim.

Depois do café as duas foram para o ponto de ônibus, que não demorou a passar, já estava lotado e as duas espremeram-se para entrar.

Na casa do Rafael ele toma café com a pequena Vitória, os dois permanecem em silêncio o tempo todo, apesar de se amarem muito pai e filha não conversam muito

A babá desce com a mochila de Vitória.

Babá: Senhor Rafael, precisa assinar a autorização de um passeio da escola.

Rafael: E para quando está marcado esse

passeio?

Babá: Para um pouco mais de um mês.

Rafael: Filha você quer ir nesse passeio?

Vitória. Não sei

Rafael: Eu vou assinar até lá você decide se

vai ou não.

Vitória: Está bem.

Babá: Vamos mocinha está na hora de ir

para a escola. Rafael se despede da sua filha e ao terminar o café vai para a empresa. Chegando lá o seu amigo Felipe o aguarda.

Felipe: A pequena Vitória melhorou?

Rafael: Sim, está bem melhor! Felipe: Que bom que pelo menos na sua

casa está tudo bem.

Rafael: Porque diz isso? Aconteceu alguma

coisa por aqui?

Felipe: Ainda não, mas se você não se mexer o seu primo Paulo assumirá a empresa, soube que ele está articulando com o pessoal da diretoria, parece que ele está tentando queimar seu filme com o

Medo De Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora