Começo:
substantivo masculino
1. Ato ou efeito de começar.
2. Primeiros ensaios ou experiências; tentativas iniciais.Fim:
substantivo masculino
1. Momento ou ponto em que se interrompe algo; termo.
2. Conjunto dos últimos ou o último elemento de (obra, discurso etc.); epílogo, conclusão."Devemos entender que tudo nessa vida tem um ciclo de começo, meio e fim, é inevitável."
A maioria das histórias de amor sempre termina com um lindo final feliz, eu também achava que a minha terminaria da mesma forma, mas sabe aquela sensação como se alguém tivesse jogado um balde de água fria sobre nós? Eu senti isso quando o escritor da minha história resolveu me pregar uma peça e fez com que a pessoa que eu mais amava, na verdade não ser quem eu achava ser...
|1981|
- O'Que?! - Senti como se o mundo tivesse caído sobre meus pés... será que eu tinha escutado direito? - Você tem certeza do que está dizendo Remo?
- Eu queria não ter, mas sim... tenho sim, Sirius era o fiel do segredo, ele nos traiu, contou onde Lílian e Tiago estavam escondidos a você-sabe-quem. - Remo falava, eu podia sentir a dor em sua voz.
Abaixei o meu rosto e olhei para o meu anel de noivado que Sirius havia me dado a algumas semanas, iríamos nos casar depois que tudo isso acabasse, eu o conhecia a anos, ele era melhor amigo de Tiago, ele nunca teria coragem de fazer uma coisa dessas, não é? Mas pelo visto me enganei e me enganei feio...
- Ele já foi mandado para Azkaban, prisão perpétua. - Remo me avisou.
- Certo... - Foi a única coisa que consegui pronunciar, ainda continuava a olhar para o meu anel, eu podia sentir as lágrimas querendo escapar de meus olhos, eu me sentia devastada, traída, como a pessoa que eu jurava ser o amor da minha vida teve coragem de fazer uma atrocidade dessas?! Como ele pode nos enganar? Enganar a mim?!
A raiva tinha começado a correr pelo meu corpo arranquei o anel da minha mão, eu não iria mais me casar então para que usá-lo? O meu noivo foi a pessoa responsável pelas mortes de Lílian, Tiago e Pedro, por mais que me doa, eu nunca seria noiva de assassino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Começos e Fins
Fanfiction"Devemos entender que tudo nessa vida tem um ciclo de começo, meio e fim, é inevitável." A maioria das histórias de amor sempre termina com um lindo final feliz, eu também achava que a minha terminaria da mesma forma, mas sabe aquela sensação como...