Oi trouxas e bruxos👉👩💼🧙♂️👈
Turu bom com vocês? Eu espero que sim❤️
Capítulo novo fresquinho, espero que gostem🙃
Passando só para explicar a fanfic, ela contará o início e o fim do nosso casal, aí será mais ou menos 2 a 3 capítulos de cada ano em Hogwarts até a fase adulta deles.
Só isso, fiquem com o capítulo!
Deixe seu comentário, pois isso deixa a autora mais feliz e motivada para continuar a escrever:)|1971| - Novos começos...
- Sério que em Hogwarts tem fantasmas? - Perguntei sem acreditar ao meu irmão mais velho. - Tipo fantasmas de verdade, que atravessam pelas paredes e tudo mais?!
- Sim, sim e cada casa tem o seu fantasma. - Respondeu Lion, enquanto atravessamos uma rua. - Pronto, chegamos.
Olhei para onde tínhamos parado e no mesmo instante fiquei com os olhos brilhando de empolgação, era a loja do senhor Olivaras, simplesmente o melhor fabricante de várias de toda a Grã-Bretanha! Eu já ouvi falar tanto de sua loja e de como eram feitas suas varinhas.
Entramos e logo Killen, meu outro irmão, me puxou para seu lado.- Cê sabe que para descobrir qual é sua varinha, você tem que passar pelo procedimento de choque, não é?
- Oque?! - Perguntei aflita, como assim procedimento de choque?! Não me lembro de ter lido nada sobre isso.
- Pare de assustar sua irmã Killen. - Mandou Milena, esposa de Lion. - Não acredite em tudo que seu irmão diz querida, não tem nada desse negócio de choque, fique tranquila.
Assim que Milena terminou de falar, um homem veio ao nosso encontro.
- Não acredito que quebrou sua varinha de novo, Lion. - Disse o homem cumprimentando meu irmão. - Isso é o que a quarta, quinta vez nos últimos cinco anos?
- Nada disso senhor Olivaras, minha irmãzinha vai começar o primeiro ano em Hogwarts e precisamos de uma varinha para ela. - Explicou Lion.
- Então a mais nova dos Donavan finalmente chegou na idade, vejamos. - Senhor Olivaras se aproximou de mim e me analisou, não demorou muito e ele foi até uma prateleira e tirou de lá uma varinha e me entrou, fiquei olhando para a varinha na minha mão, mas sei lá acho que ela não funciona, será que era de brinquedo? - Vamos tentar com outra, já sei!
Observei enquanto Olivaras se afastou de nós para ir até uma das prateleiras que estavam mais no fundo, eu não estava entendendo muita coisa, era para ter acontecido alguma coisa? Na teoria eu sei que é a varinha que escolhe o bruxo e não o contrário, mas como que a varinha iria me escolher? Havia muitas perguntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Começos e Fins
Fanfiction"Devemos entender que tudo nessa vida tem um ciclo de começo, meio e fim, é inevitável." A maioria das histórias de amor sempre termina com um lindo final feliz, eu também achava que a minha terminaria da mesma forma, mas sabe aquela sensação como...