Teoria Da Relatividade Social Geral

6 0 0
                                    

As pessoas são influenciadas pela cultura, que pode afetar diversos aspectos de suas vidas, incluindo a prova social, psicológica e biológica. Essas influências, juntamente com os hormônios, sentimentos e emoções, moldam o comportamento dos indivíduos. A prova social e qualquer outra coisa que influencie a prova social, psicológica e biológica são influenciadas pela cultura em que o indivíduo está inserido e pela sociedade em geral.

As pessoas são influenciadas pela cultura, mesmo que não percebam, e isso forma sua filosofia de vida e crenças (que podem ser religiosas ou não, até mesmo ateístas). Essa filosofia e todas as influências que recebem criam suas ideologias, que podem ter algumas semelhanças com ideologias opostas. Ninguém está livre de ideologias opostas e, dependendo da situação, algumas ideologias podem ser mais dominantes do que outras.

Aqueles que defendem suas ideologias, dependendo da situação e do ambiente, podem ter mais coragem e confiança para fazê-lo em algumas situações do que em outras. As pessoas podem estar mais dispostas a ouvir essas pessoas, dependendo da situação, do que em outras, mesmo que suas ideias sejam opostas. No entanto, se a pessoa tiver uma ideologia semelhante à sua, ela pode estar mais disposta a ouvir, em comparação com ideias opostas.

Não existe uma verdade filosófica e ideológica universal, pois tudo é relativo à cultura e à época de cada um. Essa cultura, construída socialmente, é moldada e moldada pelas crenças e experiências das pessoas. As pessoas, dependendo de sua aceitação ou resistência à mudança, podem legitimar e romantizar as desigualdades sociais com base na cultura que representam e em sua classe econômica.

Aqueles que são economicamente desfavorecidos ou que têm menos chances de sobrevivência podem ser menos propensos a legitimar e romantizar as desigualdades. Isso pode se aplicar a qualquer forma de desigualdade.Aqui está a frase com uma gramática e ortografia melhoradas: "No entanto, pode ficar muito evidente quando as pessoas começam a ter repulsa pela crença de alguém por ser muda e se tornar muito semelhante às ideologias opostas. Ou as ideologias mudas e opostas se tornam muito semelhantes às delas. Isso pode levar a duas situações: eles começam a gostar ou começam a criticar, alegando ser uma forma de manipular as pessoas."

E ESSA FRASE INCLUIR AS TEORIAS DA RELATIVISMO CULTURAL E CONSTRUTIVISMO CULTURA E TEORIA DA CRITICA 

Essa teoria e uma teoria que ja fez e uma extensao dessa - link 

https://www.wattpad.com/1400006301-teoria-social-da-relatividade-restrida-teoria-daAQUI OS POSTLADOS DA FRASE E FORMA MAIS SIMPLES DE ENTENDE CADA SIGNIFICADO DESSA FRASE GIGATESCA E O QUE FRASE ESTA FALANDO EM LISTAS 

Isso tudo e ideologico politico de vida de crença ou ideologico de outra coisa tipo de social ideologia social ou ideia social ou ideia de socializaçao 

Influência da Cultura: As pessoas são influenciadas pela cultura, que pode afetar diversos aspectos de suas vidas, incluindo a prova social, psicológica e biológica.

Formação do Comportamento: Essas influências, juntamente com os hormônios, sentimentos e emoções, moldam o comportamento dos indivíduos.

Prova Social: A prova social e qualquer outra coisa que influencie a prova social, psicológica e biológica são influenciadas pela cultura em que o indivíduo está inserido e pela sociedade em geral.

Filosofia de Vida e Crenças: As pessoas são influenciadas pela cultura, mesmo que não percebam, e isso forma sua filosofia de vida e crenças (que podem ser religiosas ou não, até mesmo ateístas).

Formação de Ideologias: Essa filosofia e todas as influências que recebem criam suas ideologias, que podem ter algumas semelhanças com ideologias opostas.

Presença de Ideologias Opostas: Ninguém está livre de ideologias opostas e, dependendo da situação, algumas ideologias podem ser mais dominantes do que outras.

Defesa de Ideologias: Aqueles que defendem suas ideologias, dependendo da situação e do ambiente, podem ter mais coragem e confiança para fazê-lo em algumas situações do que em outras.

Ouvindo Ideologias Opostas: As pessoas podem estar mais dispostas a ouvir essas pessoas, dependendo da situação, do que em outras, mesmo que suas ideias sejam opostas

.Relatividade Cultural: Não existe uma verdade filosófica e ideológica universal, pois tudo é relativo à cultura e à época de cada um.

Construção Social da Cultura: Essa cultura, construída socialmente, é moldada e moldada pelas crenças e experiências das pessoas

.Legitimação e Romantização das Desigualdades Sociais: As pessoas, dependendo de sua aceitação ou resistência à mudança, podem legitimar e romantizar as desigualdades sociais com base na cultura que representam e em sua classe econômica.

Desigualdades e Sobrevivência: Aqueles que são economicamente desfavorecidos ou que têm menos chances de sobrevivência podem ser menos propensos a legitimar e romantizar as desigualdades. Isso pode se aplicar a qualquer forma de desigualdade.

    13, REPULSA POR IDEOLOGIAS : As pessoas podem começar a ter repulsa por uma crença que é silenciosa e se torna muito semelhante às ideologias opostas. As ideologias silenciosas e opostas podem se tornar muito semelhantes às crenças das pessoas. Essa semelhança pode levar a duas situações: as pessoas podem começar a gostar da ideologia ou podem começar a criticá-la, alegando que é uma forma de manipulação.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 08, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Teoria Da Relatividade Social GeralOnde histórias criam vida. Descubra agora