ERA O DIA DA TÃO ESPERADA APRESENTAÇÃO DA TURMA DE MAYA KIM, essa que iria fazer a personagem principal. Amava contos de fadas desde pequena, então saber que interpretaria a Aurora de "A Bela Adormecida" a deixou com uma euforia enorme em seu corpo. O problema, era que quem ela queria que fosse o príncipe encantado que beija a princesa, estava sendo representando o pai dela junto da representante da turma, essa que era amiga próxima sua.
— Se eu apanho algum de vocês gravando, eu vou dar na vossa cara. — A voz de Giselle Jung foi ouvida e a garota revirou os olhos. Saber que era Giselle o seu príncipe encantado lhe dava raiva, muita mais raiva que a sua existência, pois já não bastava sua existência, sua inteligência, seu mau humor, ela ser um completo garota bonita e de corpo forte comparado a muitas frangolinas que via da sua idade. Nossa, Giselle Jung era um prato completo e ainda com bebida incluída, o que era bem, mas bem raro de se encontrar.
— Mas gente, eu continuo a achar que a Maya que devia ser a bruxa má, sabem... — Maya ignorou o comentário que já sabia o que estava por vir e ao verem que expulsaram aquele garoto rapidamente daquele local, ela se sentiu mais aliviada. Já tinha tido brigas com ele, podia até ter melhorado quanto a piadas, mas ela sabia que estava para vir mais uma vez o que a mais deixava frustrada porque não era a sua cor de pele que iria mudar ela ser um ser humano igual a todos aqueles que estavam ao seu redor. Felizmente, ela tem uma agradável turma – tirando dois ou três que vão pela laia dos comentários como citados –, protegem-na e uma das garotas já chegou até mesmo a partir a cana do nariz a um deles, e olhem, ela é branca. Maya nunca se sentiu tão bem quando viu aquele garoto apanhar. Racismo não devia existir, e mesmo sendo contra violência, não perdoa o que já fizeram aos seus e diz mesmo que alguns merecem bem pior mesmo que só seja um aviso. Óbvio que ela não tem coragem, tem medo, assim como todos os seres humanos têm, alguns são mais corajosos, mas ela quando é para falar, ela fala, ela ameaça, e mesmo ouvindo "vai chamar seus amigos porque não é capaz de me confortar" ela pensa e ainda responde "eles ao menos são gente".
Mas fora isso, os demais ali disseram para ignorar e até Giselle disse palavras confortantes. Sinceramente, até a elogiou, sendo que há dias atrás disse que ela ficava parecendo uma boneca de marionete de tão apertado que estava o vestido e sentia que ela não conseguia respirar direito. Ele não a ofendeu, ele tentou picá-la apenas. Não, ela não foi gordofóbica. Maya tem um corpo de deuses e ela já o viu. Maya é daquelas garotas que todo mundo deseja ser. Barriga chapada, uma cara laroca mais que maravilha, lábios grossos, suas pernas e quadril totalmente adequados e seios medianos. Não podia sequer negar que tinha gente atrás de si, porque ela sabia e agradecia por ter ficado mais bonita, pois sua auto-estima anteriormente era uma lástima. Mas o que ela mais ama em si é a sua cor de pele. Nunca desejou ser branca padrão, ela fazia o seu próprio padrão, sem esforço algum.
— Continua parecendo uma marioneta.
— Eu vou começar a achar que você mais se preocupa do que tenta me picar. O vestido foi desenhado à minha medida e meu corpo é perfeito, e não, não ligo para o que falam da minha pele, amo ela. Mas obrigada por expulsarem ele daqui.
— Ele não faz parte do elenco, e também, ele não deve querer ficar sem nariz, né? Gosto de te picar, mas ser racista? Pelo amor de Deus, em pleno século vinte e um? Nem pensar. Mas seja você a garota mais bonita do mundo e apareça no top100, eu vou te chamar de feiosa.
— E eu a você também. — Giselle riu fraco, saindo de perto dela e indo treinar um pouco mais suas falas. A apresentação seria daqui a meia hora, ela teria que estar pronta.
— Jimin, você... — A garota rapidamente a interrompeu.
— Karina!
— Esqueci, esqueci. — Ela riu fraco, vendo a garota se dirigir até si. — Queria perguntar se está tudo bem com as falas suas e do Jeno. Já que eu não tenho nenhuma fala tão importante. — Maya riu fraco, encarando a amiga.
— Está tudo às mil maravilhas, mas não diga nada a ninguém, eu e ele pedimos ao Jaemin que gravasse escondido. Queremos muito ver depois a cena icónica do seu beijo com a Giselle!
— Nem pense!
— Nem tente fazer com que algo impeça porque já contratamos os profissionais da área. É sério, Jaemin me fez dar a ele dez mil wons!
— Quem mandou?
— Ah para, você também não vai se arrepender. — Maya revirou os olhos, vendo seu professor orientador chegando. Eles iriam fazer os últimos ajustes e logo a peça começaria.
[...]
Os pais dos alunos já estavam todos ali. Eles estavam ansiosos, mas não mais do que quem estava apresentado. Maya estava na cama, deitada, cumprindo sua personagem, estando num sono profundo após a fada má – interpretada por Jaehyun – lhe lançar um feitiço. O príncipe tinha acabado de entrar em cena, junto dos pais da princesa, que estavam na esperança máxima da filha acordar. Giselle respirou fundo e se aproximou de Maya, vendo seu rosto belo, de características únicas. Ela era bela, mais que bela, por mais que ele a chamasse de feiosa, ela era tão linda que algumas vezes pegava-se pensando se ela era alguma boneca, de tão bem desenhada que ela é. Mas voltando ao personagem interpretado, ele se aproximou e selou seus lábios. Não era para durar tanto tempo, não era, era só um selinho e pronto, mas porque diabos Giselle demorou tanto tempo? Talvez nervosismo, pensou esquecer alguma fala, e enquanto isso Maya só aproveitava e ela sabia que a Kim estava fazendo isso. Isso a deixou com raiva, e quando se afastou, foi num movimento rápido, não esperado pelos demais na cena. Continuou com a sua representação, encarando a princesa acordar e falar suas devidas salas, enquanto Giselle encarava algumas vezes o palco, arregalando os olhos ao ver Jaemin sentado na plateia junto dos seus pais, com um sorriso em seu rosto e uma mini câmara discretamente apontada.
Naquele momento Giselle queria surtar, mas não mais quando acabou a peça. Giselle se dirigiu até Maya, e ela estava com um sorriso no rosto.
— Vejo que estava gostando de me beijar.
— Gravaram-nos e eu tenho certeza que foi obra sua.
— Não, na verdade não foi. Mas olha, não era para eu ter gostado tanto, se quer saber. — Giselle arregalou os olhos, vendo ela se retirar para ir mudar de roupa. Mal ela sabia que ela também tinha gostado, embora tenha ficado mais tempo do que combinado, mas ainda assim, gostou imenso de sentir sua boca na da Kim e, com toda a certeza, os dois não esqueceriam a sensação tão cedo.
NOTAS FINAIS
e agr desta vez temos uma adaptação de pedido de fifoca da sec para elas, pois na one eu fiz uma perso negra e a Maya é a female oc que eu e o yuri temos negra e simplesmente vi as minhas meninas aqui ☝🏻❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma bela (não tão) adormecida | giselle
Fanfiction[CONCLUÍDA] A apresentação mais desejada de Maya Kim iria ser bem naquela noite, só que Giselle Jung - a garota que ela mais detesta na escola e era mútuo - era o príncipe que libertava a princesa do sono profundo com um beijo, e foi então que Maya...