001. The day of harvest

221 17 11
                                    

{𓅂} || Panem, uma nação futurista, dividida em 12 distritos, há a uma década 13, mas a capital havia o bombardeado. Os jogos vorazes, um evento anual, liderado atualmente pela Dr. Volumnia Gaul, onde entre 12 pessoas, so 1 sai viva, e terá de lutar por sua vida

{𓅂} || Panem, onde moro, é dividido em distritos  e a Capital, a Capital é como um castelo, com seu rei, que comanda toda Panem, quem mora na Capital são famílias privilegiadas, com boas condições, logo... o presidente. Agora os distritos, temos 12. Distrito 1, o queridinho da Capital, eles produzem artigos de luxo, joias, e quase não passam fome. Distrito 2, forma muitos pacificadores(soldados) e muitos vitoriosos dos jogos, eles são responsáveis pela construção do armamento de Panem. Distrito 3, tem a função de criar futuros gênios, que ajudaram nas inovações futurísticas da Capital, mas passam por situações muito precárias, e tem condições péssimas. Distrito 4, fica no litoral de Panem, e por isso são responsáveis por explorar os mares em busca de alimentos, as vezes, eles ficavam com algumas coisas, logo, não costumavam passar fome. Distrito 5, onde a maioria da energia é fabricada e enviada para a Capital. Distrito 6, responsáveis pelos meios de transporte, mas eles não podem utilizar suas criações. Distrito 7, extração de madeira e a produção de papel, lá, o trabalho infantil é constante. Distrito 8, principal indústria: Teste, mas por conta dos pagamentos muito baixos, as pessoas se submetem a duas jornadas de trabalho. Distrito 9, saem os grãos que alimentam toda Panem, mas eles são super explorados e obrigados a trabalhar. Distrito 10, área quase toda rural, focada na criação e no abate do gado, por isso as crianças já acabam tendo contato com violência, sangue, lâminas, por isso são ótimos nos jogos. Distrito 11, um dos mais explorados, ficamos com a agricultura, por conta de tantas horas trabalhando, acabamos ficando bem fortes, e são bons nos jogos, e por último, meu distrito, distrito 12, um dos mais pobres, responsáveis por produzir o carvão, a maioria dos trabalhadores trabalham nas minas, com isso, eles são motivo de piada nos jogos porque sempre são os primeiros a perder.

{𓅂} || Como todos os anos, esse também haveria os jogos vorazes, uma nova edição, assim, em cada um dos 12 distritos, haveria a colheita, em outras palavras, um sorteio, onde seria escolhida 1 garota ou 1 garoto para ir aos jogos, entre 12 à 18 anos. Era uma enorme arena, com 12 tributos, ela era feita de pedra, e tinha esconderijos subterrâneos, era uma boa se esconder l-

❄️៚--- Cassie Raeken?! Cadê você? pode vir minha querida

{𓅂} || O choque de realidade bateu fortemente, que droga, eu fui sorteada! Talvez fugir fosse uma boa... não, mandariam os pacificadores atrás de mim para me matar, concerteza não é uma boa ideia... Bom, os pacificadores, eles servem a capital, são soldados que vão para guerras, e que mata qualquer um que passa por cima das leis da Capital, enfim, minha única opção era a aceitação, minha maior preocupação no momento era saber mais sobre os outros tributos, saber mais sobre o distrito deles, bom, dependendo, tem distritos que desde o nascimento os tributos são treinados para os jogos vorazes, oque não era o caso do meu distrito, 12. Nunca ganhamos um jogo sequer, eu concerteza não mudaria isso, minhas chances eram mínimas, mas de qualquer jeito, ainda eram chances.

{𓅂} || Nós pegariamos um trem, para nos levar até a Capital, onde ficaríamos presos em um lugar, como animais selvagens, afinal, era isso que eles pensavam sobre nós, ficaríamos alguns dias lá, até os jogos, até sermos colocados na arena dos jogos, até então, em questão aos tributos, eu não tinha nenhum aliado, não conhecia nenhum deles, mas, notei que alguns tinham uma certa "amizade", pelo menos, pareciam estar dispostos a proteger uns aos outros, oque não era meu caso, eu não fazia ideia de quem eram, pelo menos, um dia foi suficiente para decorar o nome de todos os 11 tributos.

{𓅂} || No caminho até lá, um dos tributos foi mordido por um morcego, ele parecia raivoso... Bom, as chances dele poderiam diminuir com isso, dependendo da situação do morcego, pode transmitir vírus ao tributo, oque seria desvantajoso nos jogos, foram ao todo 2 dias de viagem, eu estava faminta, a Capital não nos deu comida, nem se quer uma migalha, oque eu mais odiava na Capital, o egoísmo, os jeito deles não se importarem com nós dos distritos, a forma deles pensarem que somos objetos descartáveis e que devemos servir e obedecer somente a eles. Desde pequena, acumulei um ódio profundo pela Capital, não só eu, todos nós, todos os tributos, eles nos bombardearam, nos fizeram passar fome, e nem se quer foram punidos por isso, por mim todos poderiam morrer, o mundo seria algo bem melhor! Aqueles desgraçados mereciam sofrer, e muito!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Until Power Do Us Part- Coriolanus Snow (Português)Onde histórias criam vida. Descubra agora