𝗦𝗼𝗽𝗵𝗶𝗮 𝗦𝗰𝗮𝗿𝗹𝗲𝘁𝘁
Natalie mãe de Sophia - SOPHIIAAAAA! ACORDA, JÁ SÃO 6:40 VOCÊ VAI SE ATRASAR PRO SEU PRIMEIRO DIA DE AULA!
Sophia - DESCULPA MÃEEE!
bom, é o meu primeiro dia de aula em uma nova cidade, um novo estado, um novo país e uma nova escola.. mas enfim, tudo novo....
não conheci nada ainda, minha mãe nem me levou para ver essa escola, mas vou me arrumar porque já são 6:45! bom, ainda bem que minha escola é perto.Sophia desce as escadas para ir para a escola
Natalie - Bom dia filha! pega o seu café da manhã!
Natalie dá wafer para Sophia.
Sophia - Obrigada mãe, mas tô apressada, tchau!
Liam irmão mais velho de Sophia - Bom dia aí dorminhoca, eu já tava indo sem você, por que você não acorda antes? demora do cã-
Sophia interrompe Liam
CALA A BOCA LIAM, JÁ NÃO TÔ DE BOM HUMOR E VOCÊ AINDA QUER ME DAR SERMÃO? TÁ RECLAMANDO COMPRA UM DESPERTADOR PRA MIM!
Liam - Eu não tenho culpa se o seu despertador quebrou, então não joga sua raiva pra cima de mim.
Sophia - Eu não te perguntei nada, dá pra calar a boca?
Liam fica se cala.
Sophia - Dá pra você andar mais rápido Liam? já são 6:57! Se chegarmos atrasados eu não vou ter culpa.
Liam - Você vai sim, por que não acordou mais cedo então?
Sophia - Porque o meu despertador quebrou, eu já disse!
Liam - Tá, entendi Sophia!
Chegando na escola
Sophia - Liam eu tô nervosa, sei que a gente já mudou de escola algumas vezes mas sei lá..
Liam - Calma Sophi, fica nervosa não.
Sophia - Eu já disse que eu não gosto que você me chame de Sophi Liam.
Liam - Quer que eu te chame de que? Você não tem apelido.
Sophia - E nem você, agora cala a boca e vai pra sua sala, inclusive, onde que é a minha mesmo?
Liam - Eu não sei, a mãe não nos trouxe para visitar a escola, pergunta lá pro moço ali.
Sophia - Tá!!
Sophia vai até o "moço" que é o porteiro e pergunta onde é a sala dela e ele responde onde é.
Sophia - Obrigada!
Porteiro - Por nada.
Sophia entra na sala.
Professora Lucy - Olá, Sophia né? Aluna nova, chegou atrasada, mas sente-se.
Sophia - Oi! Sim, ok!
Lucy - Continuando! E a guerra de napoleão..
Mason - Ei, Sophia né? Você deve ter sido a menina que se mudou ontem lá pra aquele apartamento né? Parece que somos vizinhos.
Sophia - Ah, tu é aquele menino chato que tava tocando música alta lá no apartamento do lado? Eu tava querendo dormir! Eu tava cansada.
Mason - E desde quando você vai impedir o que eu faço? Não me importo se você tava cansada.
Sophia - Problema seu, por que puxou assunto comigo então?
Mason - Porque eu queria saber se era você mesmo que morava do meu lado.
Sophia - Tá, agora já sabe, para de falar comigo e vê se presta atenção na aula garoto.
Mason - Eu presto se eu quiser.
ah meu Deus que menino chato que eu vou ter que aguentar agora sendo meu vizinho.
Depois de algum tempo o sinal toca.
Emma - SOPHIA VEM CÁ!
Sophia - Oii, quem é você?
Emma - Sou a Emma, e você é a aluna nova né? Então, vi que você pareceu ser bem legal, não é chata igual as mimadas, pick me girl e metidas da sala.
Sophia - Que bom né! *Sophia ri*
Emma - Então, vamos ser amigas? Vou te contar todos as fofocas e tudo sobre aqui, e posso te mostrar a escola se você quiser.
Sophia - CONTA AS FOFOCAS PRIMEIRO!
Emma - Sabe aquele menino lindo que você tava conversando? O mason.
Sophia - De lindo ele não tem nada, mas fala.
Emma - Então, ele é bem chato e parece que vai pegar no teu pé viu, ele fica irritando todo mundo!
Sophia - Aí não vai não, se ele vir ele vai ver o que é bom pra tosse.
Emma - ISSO AÍ GAROTA! ai te amei sabia? vem que eu vou te mostrar a escola, mas antes-
Sophia - O quê??
Emma - Tenho uma notícia ruim e uma boa, qual você quer ouvir primeiro?
Sophia - Odeio isso, fala logo a ruim
Emma - A Lucy passou um trabalho horroroso de difícil hoje mais cedo.
Sophia - Tá, e a boa?
Emma - O trabalho é eu e você!!! Foi em ordem de sorteio.
Sophia - Nossa que sorte, mas e a escola, você vai me mostrar ou não Emma?? Mas antes pega o meu contato.
Emma - Tá bom, qual que é?
Mason escuta
Sophia - 555 - 999
Emma - Salvei aqui, posso ir pra sua casa hoje umas 18:00? Pra a gente fazer esse trabalho logo?
Sophia - Eu ia sugerir isso *Sophia ri*
Emma - Vem logo, que eu vou te mostrar a escola !
Emma mostra a escola para Sophia e logo o sinal toca.
Emma e Sophia voltam para a aula.
Fiquei bastante feliz de ter achado já uma amiga, e o melhor é que ela que pediu pra fazer amizade comigo, sempre sou eu que peço.
Logo acabam as aulas e Sophia vai embora.
Emma - Oi Sophia!
Sophia - Oi Emma!
Emma - Vamos embora pra casa juntas? Aí eu já aproveito e vejo onde é sua casa.
Sophia - Tá bom, mas a gente tem que esperar o meu irmão, o besta do Liam.
Liam chega.
Liam - Quem é essa aí?
Sophia - É minha amiga, ta com inveja?
Liam - Só fez uma?
Sophia - Melhor só ter uma amiga do que ter várias mas serem todas chatas igual os seus.
Emma - Treta de irmãos, melhor eu não me meter.
Sophia - Já acabou, mas inclusive Liam, ela vai lá para casa hoje fazer um trabalho tá?
Liam - E eu me importo?
Sophia - Não perguntei se você se importava.
Liam e Sophia vão para casa e logo depois Emma vai para a casa dela.
Natalie - Oi Sophia e Liam, como foi na escola hoje?
Sophia - Foi bom mãe, e mais tarde vem uma amiga minha aqui em casa fazer um trabalho.
Liam - Foi boa a escola mãe, vou lá pro meu quarto.
Sophia - Também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐲 𝐨𝐟 𝐋𝐨𝐯𝐞 | 𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐓𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬
FanfictionSophia Scarlett é uma menina nova no país, na cidade, no estado e na escola, bom, ela é nova em tudo, ela teve que se mudar para Los Angeles com seu irmão e sua mãe, depois que o pai dela morreu. Mason Thames virou vizinho dela, e ele é o menino mai...