𝗠𝗮𝘀𝗼𝗻 𝗧𝗵𝗮𝗺𝗲𝘀
Ontem cheguei bem cansado, Maddy dormiu no quarto de Brooke, nem falei com nenhuma das duas, apenas cheguei e dormi. É muito difícil conviver apenas com mulheres, estava pensando em chamar Miguel para cá.
Miguel é um cara muito ocupado, então bem difícil de eu me encontrar com ele.
- Oi Mason, bom dia! A Maddy já foi embora, você dorme demais, a mãe tá chamando pra ir tomar café! — Brooke diz entrando no meu quarto.
Nem respondi Brooke, apenas levantei da minha cama, fui trocar de roupa e escovar os dentes para poder ir tomar café.
Terminei de escovar meus dentes e trocar de roupa então fui descer.
Na mesa
- Mãe, eu tava pensando em chamar Miguel para cá, viver só com mulheres é muito chato, só vejo Miguel na escola, depois fala lá com a mãe dele? - Digo me sentando para tomar café.
- Posso sim, mas você sabe que Miguel é direto atuando, tirando fotos e que ele é bem ocupado né? então é bem difícil. Inclusive você deveria procurar algum papel também, Miguel já me disse que queria que você fosse ator como ele. — Minha mãe diz.
- Não sei ainda o que quero ser mãe, mas depois eu vejo. - Digo.
- Você tem que parar de ficar dizendo que vai ficar deixando as coisas para depois, Mason! Você já tem 15 anos! - Minha mãe diz com o tom um pouco mais alto.
Ignorei minha mãe, depois de tomar café fui lá para cima me deitar e mexer no celular, até que Brooke entrou no meu quarto.
- A mãe tá falando que hoje a gente vai sair, ela pediu pra vim aqui te avisar! — Brooke diz.
- Do nada assim? - Digo um pouco surpreso.
- Sim. - Brooke diz saindo do meu quarto.
Continuei mexendo no celular, até que chegou uma mensagem de Sophia.
Sophia
𝗦𝗼𝗽𝗵𝗶𝗮
Oie Mason! Você ainda tá bravo por causa do lance da foto lá? queria chamar você, a Maddy e a Violet pra sair de novo, você ainda é um chato mas Maddy queria que você fosse.
| 9:37 |
𝗘𝘂
Não tô não, sou lindo mesmo,
mas depende do horário, porque
vou sair com minha mãe hoje.
| 9:37 |
𝗦𝗼𝗽𝗵𝗶𝗮
Aham sei, mas umas 15:00.
| 9:37 |
𝗘𝘂
Ok, perguntei pra minha
mãe e ela disse que só iríamos
sair umas 20:00, então da certo.
| 9:38 |
𝗦𝗼𝗽𝗵𝗶𝗮
Ok.
| 9:38 |
________________________________Depois de conversar com Sophia, fiquei assistindo tiktok, até que vi e já eram 13:00! Como assim? Fiquei tanto tempo vendo tiktok assim? botei o despertador para de 14:00/13:30, ir me arrumar e fui avisar logo Brooke, porque ela demora bastante pra se arrumar, mas cheguei no quarto dela e ela já estava se arrumando, e falou para eu me arrumar logo, porque a gente ia cedo.
Fui me arrumar logo, então fiquei pronto muito cedo, 14:00 eu já estava pronto e Brooke ainda estava se arrumando.
Uns trinta minutos depois..
- Vamos Mason! - Brooke diz entrando no meu quarto.
- Por que você não bate na porta antes de entrar? - Perguntei a Brooke mas ela só disse que estava me esperando e saiu do meu quarto.
Fui para o carro e fomos para algum lugar, Maddy não me disse o lugar.
💌 o que será que vai acontecer?? pra onde será q eles vão? vão ver no próximo capítulo !
💌 tava nos rascunhos faz 2 dias KKKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐲 𝐨𝐟 𝐋𝐨𝐯𝐞 | 𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐓𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬
FanfictionSophia Scarlett é uma menina nova no país, na cidade, no estado e na escola, bom, ela é nova em tudo, ela teve que se mudar para Los Angeles com seu irmão e sua mãe, depois que o pai dela morreu. Mason Thames virou vizinho dela, e ele é o menino mai...