Sentado no banco do vestiário, envolto no silêncio que apenas a proximidade de uma grande batalha pode proporcionar, respiro fundo. Observo um a um os hematomas espalhados pelo meu corpo, troféus de uma jornada repleta de desafios e sacrifícios. Cada nocaute, cada golpe, uma marca que agora compõe a história dessa luta que se aproxima, a final do torneio mundial de boxe.
Eu peço um momento a sós, uma pausa para refletir, para sentir a magnitude desse momento que estou prestes a viver. As lembranças de todas as lutas travadas até aqui me invadem, enquanto meus músculos se aquecem em movimentos precisos, uma dança que parece ecoar a melodia da minha determinação.
Agora, olhando para trás, consigo sentir um misto de orgulho e exaustão. Foram três nocautes e uma vitória por decisão do júri, provas de uma resiliência que eu nem sabia que possuía. Cada gota de suor derramada, cada momento de incerteza, tudo isso me trouxe até aqui, à iminência da glória.
No entanto, a expectativa da vitória não é suficiente para dissipar a hesitação que se insinua em minha mente. Não quero preocupar Jungkook, com a exaustão que agora me consome, mas temo não ter forças suficientes para vencer essa batalha derradeira.
Enquanto meus pés deslizam pelo chão frio do vestiário, o eco dos aplausos do público ainda ressoa em minha mente. Sinto-me grato por cada torcedor que acreditou em mim, por cada momento de apoio que recebi.
Cada movimento de alongamento é uma afirmação silenciosa, um lembrete de que estou pronto para lutar até o último segundo, para honrar não apenas a mim mesmo, mas todos que estiveram ao meu lado nessa jornada. O suor que escorre pelo meu rosto é uma mistura de determinação e dúvida, uma representação física do peso que carrego em meus ombros.
Assim, diante do espelho embaçado, encaro o reflexo de um guerreiro prestes a enfrentar seu maior desafio. Meu corpo está marcado, minha mente está incerta, mas meu espírito permanece inquebrável. Com a última respiração profunda, ergo o olhar e adentro a arena, pronto para transformar todos os medos e incertezas em mais uma oportunidade de vitória.
No momento em que eu estava imerso em meus pensamentos, focado e ao mesmo tempo inquieto, a porta do vestiário se abre para revelar a silhueta familiar de Jungkook. Ele adentra, seguido pelos responsáveis pela inspeção das bandagens e luvas, enquanto carrega consigo uma expressão que mistura preocupação e confiança. Nossos olhares se encontram, e por um instante silencioso, compartilhamos todo o amor, apoio e compreensão que as palavras não seriam capazes de expressar.
A equipe de inspeção assume uma postura profissional, pronta para cumprir suas responsabilidades sem interferir no clima tenso que paira no ar.
- Estamos aqui para verificar suas bandagens e se certificar de que tudo está de acordo com as regras estabelecidas - declara um dos inspetores, enquanto observa atentamente minhas mãos firmes.
- Claro, estou ciente da importância dessas verificações. Sintam-se à vontade para garantir que tudo esteja em ordem - respondo, buscando transmitir confiança em meio à turbulência de emoções que me consome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stronger 🥊 Jikook {CONCLUÍDO}
Fanfiction[CONCLUÍDA] O Pugilismo é um ato antinatural, tudo nele é às avessas, algumas vezes é melhor recuar antes de tentar acertar um soco, mas se recuar demais, pode acabar perdendo, boxe tem a ver com respeito, conquistar para si tirando do outro cara. N...