...adeus?

2 0 0
                                    

ATENÇÃO!:esse diário é totalmente baseado em fatos reais,ele é um diário escrito sobre a vida da criadora

Eu não sei oque está acontecendo,sempre que eu subo em algum lugar alto eu quero me jogar...pra acabar com toda a dor e sofrimento...eu so queria poder me jogar de uma ponte..já tentei usar uma faca mas fiquei com medo...e não consigo tomar comprimido...eu virei mocinha a pouco tempo,parece que tudo mudou,as pessoas me tratam como uma mini adulta,agora eu vim pra uma escola publica pela primeira vez na vida,é tão diferente,pelo menos ninguem me humilha,oque é melhor...eu acho,já faz um tempo que minha vó morreu ,eu não sei mais oque fazer,tudo parece que está escuro e não tem luz,e como se a vida não tivesse cor alguma e não fizesse sentido,meus pais estavam brigados ent fazia tanto tempo que eu não ia a igreja,aqui nessa cidade do interior é tudo tão dificil,é tão pequeno,as escolas,as igrejas não tem departamento de adolecentes,geralmente eu sou tia da salinha,eu sempre sinto como se estivesse seguindo uma linha reta,ou andando numa esteira,eu ando,ando,ando pra não chegar em lugar algum,será que a vida tem sentido? Eu sou uma pecadora sem futuro,nem sei se vou chegar aos meus 15 anos, será que Deus ainda me ama?será que alguém nesse mundo me ama?...

{}Diário de uma introvertida{}(vol-1)Onde histórias criam vida. Descubra agora