*⁠・⁠゜゚↝Um ser magnífico⊰⁠⊹ฺ

139 18 59
                                    

Hello! Como vão? Bem, esse cap demorou pq estava com falta de criatividade e meio mal esses dias...Sorry
Aproveitem! Mwa<3 beijos do Ray

く⁠コ⁠:⁠彡°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Ao dar aquela ordem, os soldados partem para o local que havia sido assaltado, chegando lá, a vítima diz que parecia ser uma criança, ela roubou objetos de valor, comida e até mesmo algumas roupas.

—Descreva a aparência do sujeito senhora.

—Um garotinho baixinho, parecia ter uns 10 ou 9 anos de idade, usava uma camisa amarela com verde e um shorts azul, possuía chifres e uma calda.

—Essa criança parece ser da espécie dragão. Obrigada senhora, com licença.

O cavalheiro sai indo em direção a floresta, depois de um longo tempo, o mesmo avista uma caverna e decide adentra-la.

—Onde será que aquela criança foi?

Um barulho pode ser ouvido, uma sombra passa atrás do soldado.

—Saia daqui!

Um voz fina diz, parecia chorosa e com raiva. O guarda se aproxima e vê o pequeno dragão, logo indo até ele.

—Você está bem criança?

—Por que se importa? Eu sou só uma aberração...

—Fique calmo, eu vou te levar até o rei, tudo bem?

O pequeno dragãozinho limpa suas lágrimas e se levanta, o guarda estende sua mão para que o garoto pudesse segurar.

—Vamos?

O pequenino concorda e eles seguem em direção ao castelo.

┻ヘミロQuebra de tempo⊰⁠⊹ฺ。⁠.゚⁠+⁠

—Meu Rei, me foi informado que a captura do indivíduo foi realizada, aparentemente é uma criança híbrida de dragão.

—Obrigada Roier, diga para virem ao castelo.

Ao chegarem mo castelo, Roier leva o dragão até o Rei para que o mesmo decidisse o destino do pequeno.

—Oh, vejo que é uma espécie bem incomum por aqui.
Roier, pode se retirar.

O mexicano se retira dos aposentos do Rei e vai em direção a cozinha.

—Qual o seu nome pequenino?

—Eu...não tenho um nome

Dizia o pequeno dragãozinho com medo e confuso.

—Oh que pena...você tem família?

O dragão abaixa sua cabeça tentando não chorar, mas tenta responder ao loiro.

—não majestade...quase toda a minha família foi exterminada pelos caçadores na guerra..

Ele dizia segurando sua própria roupa, uma lágrima podia ser vista no rosto do mesmo.

—Entendo...eu sinto muito por isso.

Forever então decide algo, isso poderia mudar a família real que a gerações, era composta por elfos e híbridos de patos.

—E se eu te adotar?...

O pequeno olha para o mesmo desacreditado, ele corre e abraça o rei com felicidade e chorando.

—Muito obrigada majestade!

Ele dizia chorando enquanto ainda o abraçava.

—Não precisa me chamar assim, me chame de pai...

⋋⁠✿⁠ CONTINUA ⁠✿⁠⋌

く⁠コ⁠:⁠彡°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

EITA Q EU VOLTEIIII!
bom galera, eu sinto muito pela demora...eu voltei! Agora ficarei mais por aqui e postarei mais capítulos.
Estou de férias!
Vai ter especial de natal ein heheh
Amo vcs, obg pelo apoio! Até o próximo
Beijos do Rayann!

Estou de férias! Vai ter especial de natal ein hehehAmo vcs, obg pelo apoio! Até o próximoBeijos do Rayann!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

。⁠.゚⁠+⁠ ⁠⟵Ordens De Um Rei⊰⁠⊹ฺOnde histórias criam vida. Descubra agora