Meu nome é Rose, me mudei a alguns meses para a U.A e fiz bastante amigos em pouco tempo, eu divido o quarto com Katsuki Bakugou, um loiro explosivo, mas também era um gostoso, adorava me provocar andando de toalha na cintura e sem camisa pelo quarto, mas eu também não ajudava, o provocava da mesma maneira.
Noite depois de um dia de treino.
O dia havia sido finalizado com treinos, eu estava cansada então fui direto para o banheiro tomar banho, entrei tão rápido que havia pegado roupas mas não a toalha..
Assim que acabo, desligo o chuveiro e saio do box, assim que procuro minha toalha não a encontro.
- Não acredito... Eu deixei minha toalha na cama! Eu não acredito que vou ter que fazer isso.. -Abro a porta com cuidado e chamo Katsuki, o banheiro não é longe do quarto mas se ele estivesse lá não dava pra mim ir buscar.-
Escuto a voz dele me perguntando oque eu queria e me escondo atrás da porta, deixando somente meu rosto aparecendo.
- P-pode trazer minha toalha.. Eu me esqueci...
- aaahh já vou.
Escuto os passos pesados de Katsuki indo em direção ao banheiro, assim que ele chega vejo que ele estava sem camisa e com a bermuda abaixo da linha da cintura.
- Obrigada kat..
- Denada Rose.
Ele estava concentrado em seu celular vendo algum vídeo, peguei rapidamente a toalha e fechei a porta. Soltei um suspiro, foi os 7 segundos mais demorados que já vivi!
Me visto com um pijama de regata e um shortinho curto, vou até as camas e me sento na minha cama, Katsuki não estava no quarto, olho em volta e vejo que ele estava na varanda.
- Bakugou? -O chamo olhando para sua silhueta em meio a cortina acinzentada.
Bakugou saio dali em silêncio, veio em minha direção e parou em minha frente, me olhando nos olhos, se abaixou com seus braços ao lado do meu corpo com seu rosto perto do meu.
- Por que me provoca assim?.. Sabe que não resisto em te ver com esse pijama..
- Não sei do que está falando... Sabe que gosto deste pijama..
- E sabe o quanto eu gosto de tira-lo não é?..
Ele se aproximou e me beijou com desejo e vontade, o beijo ficou quente, uma de suas mãos estava acariciando meu corpo enquanto a outra o sustentava encima de mim, minhas mãos estavam em sua nuca o arranhando.
Bakugou estava com a mão dentro do fino tecido da minha regata passando a mão em meus seios os apertando com força, oque me fez soltar um suspiro pesado, quase como um gemido mas fui impedida por causa do beijo.
- Você sabe que é gostosa e provoca sabendo disto... Agora eu vou te fuder até suas pernas ficarem bambas...
Ele desceu seus beijos pelo meu pescoço o mordendo e deixando vários chupões. Ele tirou minha regata indo direto em meus seios os chupando e mordendo, oque me fez gemer.
- ahn... Porra Katsuki.... Ahhn.. -Eu puxava seus cabelos loiros lentamente para ele continuar os movimentos-
Depois de algum bom tempo nos seios dela ele voltou a beija-la enquanto descia até sua intimidade passando os dedos até seu short passando a mão por dentro de sua calcinha, seus dedos começaram a massagear seu clitóris fazendo movimentos lentos e fortes.
Ele começou a ir mais forte e logo estava masturbando a garota, eles estavam transbordando de prazer e tesão, ela estava com as pernas tremendo e suando, sentia que estava molhada e via a expressão de Katsuki, ele estava com um sorriso pervertido no rosto.
- Você é muito gostosa gemendo meu nome sabia...
Ele continuou com os movimentos entrando e saindo de dentro de mim, quando estava quase gozando ele saiu e se ajoelhou no chão à minha frente, segurou uma de minhas pernas e colocou sobre seu ombro e começou a me chupar, sua língua fazia movimentos circulares em meu clitóris enquanto seus dedos me masturbavam forte. Meus gemidos são altos mas eu os abafava mordendo meu dedo, meu rosto estava vermelho e suado, a sensação de ver o loiro me chupando no meio das minhas coxas me davam mais e mais tesão e me deixava cada vez mais excitada e molhada.
Ele saiu do meio de minhas pernas e olhou em meus olhos com um olhar completamente malicioso e convencido.
- geme pra mim ouvir... Aproveita que ninguém tá aqui e rebola pra mim..
Ele se sentou na cama e me puxou para seu colo me beijando sem tempo pra respirar, me beijava com a mão em meu cabelo e a outra na minha bunda apertando deixando a marca de seus dedos ali.
- Por que faz isso comigo?.. Quando estou com você não consigo me controlar...
- Sei disso minha gostosa... E eu adoro ver você gemendo sem controle..
Ele ia me beijar mas eu me afastei, ele me olhou confuso mas logo entendeu quando eu fui até a gaveta do criado-mudo e tirei uma camisinha de lá.
Me ajoelhei de frente para Katsuki e desci sua bermuda e sua cueca deixando seu pau duro à mostra, o coloquei em minha boca e comecei a fazer movimentos de vai e vem, quase que não cabe inteiro na minha boca e me engasgava de vez ou outra, Bakugou estava gemendo baixo, colocou suas mãos em meu cabelo me guiando com os movimentos, depois de alguns momentos sai dali e me sentei novamente em seu colo abrindo a camisinha e o colocando em seu pau ereto.
Direcione ele em direção a minha intimidade e me sentei forte, soltei um gemido alto enquanto Bakugou estava com as mãos em meu quadril me auxiliando nos movimentos, apoiei minhas mãos em seu ombro largo e comecei a rebolar em movimentos lentos e subir e descer, meus seios pulavam e Bakugou estava fascinado com a vista, meus olhos reviravam de prazer e senti que ia gozar, depois de alguns minutos ali eu havia gozado, melou minhas coxas e a camisinha mas não nos importamos.
Ele me fez um sinal pra levantar e assim fiz, ele me colocou de quatro, segurou meu quadril e colocou tudo em mim, ele fazia movimentos fortes, sem dó mesmo, eu abafava os gemidos na almofada e apertava o lençol como se estivesse sendo torturada!
- Adoro o jeito que você é sensível..
Ele desferiu tapas fortes e estralados em minha bunda, soltei mais e mais gemidos que foram abafados pela almofada. Depois de uns 3 minutos ali eu me levantei e me sentei no colo de Katsuki, seu corpo forte e largo são muito atraentes, me aproximei de seu pescoço e comecei a deixar várias marcas roxas e mordidas por todo seu pescoço e peito, enquanto fazia isso ele acariciava meu corpo, apertando de leve minha cintura, coxa, seios, etc.. Ele segurou meu quadril e me encaixava com força, subindo e descendo.
- Puta que pariu... Ahhn.... Porra...
- Cala a porra da boca cadela... Não quer que nos escute né?
Ele deitou a garota, ficando por cima, puxou as coxas dela para o lado de sua cintura, apertou o pescoço dela e com a outra mão prendia as mãos dela pra cima e fazia movimentos rápidos e fortes, sem dó ou receio de a garota ficar dolorida depois.
- ahhn karalho... Bakug-- ahnnn...
- Fica quieta se não eu paro e se fechar as pernas eu faço pior...
- Você não teria coragem... Vagabundo...
Bakugou tampou a boca da garota no mesmo segundo e foi forte e fundo, sem parar, era estocadas fortes e tapas na coxa da garota.
- Eu te avisei minha princesa....
(OLÁ FANFIQUEIROS DE PLANTÃO, ESTE CAPÍTULO CHEGOU AO FINAL MAS JÁ ESTOU TRABALHANDO NO PRÓXIMO!! LEMBRANDO QUE NÃO SOU ESPECIALISTA EM ESCREVER HOTS POR ISSO NÃO ESTÁ MUITO BOM, MAS ME BASEIO EM MUITAS OUTRAS HISTÓRIAS QUE LEIO! MAS É ISSO, ATÉ O PRÓXIMO E NÃO SE ESQUEÇAM DE BEBER ÁGUA!😘😘)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noite explosiva (+18)
RomanceVocê e Bakugou são colegas de quarto, nunca colocariam um garoto junto de uma garota em um dormitório mas bakugou estava em um quarto sozinho e Rose havia chegado agora, e o lado das meninas estavam cheios. Oque será que essa noite vai proporcionar...