No outro dia Bakugou e Rose foram tomar café da manhã, eles tomaram banho e colocaram seus uniformes, eles estavam com cara de cansados, como se não tivessem dormido a noite (realmente não dormiram). Eles saíram juntos do quarto, os meninos especialmente Denki, Sero e Mineta foram falar com Bakugou, o puxaram para longe da morena e começaram as perguntas.
- Bombinha meu amigo oque foi aquilo essa noite?? Vocês dois não cansaram não?? Foi até 4 da manhã!!
- COMO VOCÊ TEVE CORAGEM DE FAZER ISSO?? SABIA QUE EU QUERIA FICAR COM ELA SEU FURA OLHO TALARIC----
Bakugou soltou uma explosão no rosto do Mineta fazendo ele voar até o outro lado do corredor.
- E oque vocês tem haver com minha vida?! -Bakugou já estava irritado pois não tinha dormido direito e agora os meninos resolveram fazer perguntas.
- Se acalme meu caro amigo, mas tem que ter mais cuidado, nós trancamos o Mineta dentro do baú do meu quarto, ele estava querendo entrar no quarto de vocês! E fiquem espertos porque nunca se sabe quando o professor ou o diretor resolvem fazer ronda nos corredores! -Sero avisou de prontidão antes de qualquer surto do loiro.
Bakugou passou a mao no meio dos fios loiros do seu cabelo descendo a mao para o pescoço a apoiando ali, a visão dos meninos desceram junto com a mao dele, conseguindo ver as marcas perfeitamente.
- TAPORRA! Menina agressiva!! Bombinha, tu foi pra guerra e nem me chamou? - Denki soltou uma risada escandalosa, vendo o rosto de dúvida do loiro.
Bakugou estava sem entender, mas logo se lembrou das marcas em seu pescoço e desdobrou a gola da camisa a fazendo cobrir os chupões. Bakugou estava tentando manter a calma ali naquela conversa quando sentiu alguém o abraçando por trás devagar, ele já ia xingar mas quando a pessoa falou ele só faltou sentar.
- Vamos amor... Já está na hora.. -Rose disse com calma, abraçando o loiro pela a cintura dele.
A individualidade de Rose era se teletransportar, então, conseguia chegar nos lugares em cautela, sem fazer som algum. Ela segurou a mão de Bakugou e foi junto à ele até o local do café da manhã.
- Escutaram sabia?
- Eu sei...
Eles estavam constrangidos mesmo tentando não demonstrar, o cansaço estava no rosto deles, as marcas nos pescoços de ambos entregavam a noite que eles tiveram.
Quando chegaram no refeitório as meninas rodearam Rose para saber se oque ouviram ontem à noite era real.
- Mas eu estou no corredor dos meninos... Oque as lindas estavam fazendo lá uma hora daquelas??
Rose tentou disfarçar e deu certo, elas ficaram com vergonha e logo saíram pra comer.
- Elas também tavam dando pra algum menino.
Bakugou simplismente passou a mão na sua cintura segurando firme e falou em seu ouvido.
- Você é somente minha entendeu? Se algum engraçadinho questionar você sobre as marcas eu o mato. - Ele falou sério, deu um beijo em seu pescoço e foi com ela até as comidas pra poder comer.
- Entendi... - Rose se surpreendeu com a ação do loiro, mas apenas assentiu e seguiu o caminho junto dele.
As garotas olhavam de longe sussurrando, mas sabiam que não podiam falar nada já que também estavam no corredor dos garotos de noite. Bakugou olhava de longe essas garotas, sabia que estavam falando do casal, mas não se importou e continuou a caminhar ao lado da morena.
- Não deveria ter feito tanto barulho, não acha minha princesa?
- Eu sei kat, eu sei...
Ambos pegaram as bandejas com o café da manhã e seguiram pra uma mesa vazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noite explosiva (+18)
RomantizmVocê e Bakugou são colegas de quarto, nunca colocariam um garoto junto de uma garota em um dormitório mas bakugou estava em um quarto sozinho e Rose havia chegado agora, e o lado das meninas estavam cheios. Oque será que essa noite vai proporcionar...