Primeiro capítulo- PRÓLOGO
Miguel Martins, um homem Brasileiro de 28 anos, acabou de ser chamado para uma viagem de negócios, ele é um médico cirurgião recém formado, e ele está indo a Tokyo para fazer sua primeira palestra em uma universidade de tokyo.
20 minutos depois... Miguel está se despedindo de sua família seus pais e seu irmão.Pouco tempo depois de se despedir ele chama um táxi, ele aguarda passivamente observando o céu nublado.
Ao passar 15minutos o taxista chega e ajuda o rapaz a guarda as malas dentro do carro e assim eles partem em direção do aeroporto.Durante a viagem de carro Miguel tenta refletir sobre as futuras mudanças que haverá na sua vida, ele reflete enquanto observa os carros em sua volta e assim ele se perde em devaneios.
Depois de 30 minutos de trânsito ele chega ao aeroporto e se depara com uma fila, e assim não o resta nada a não ser esperar sua vez.
Miguel aguarda passivamente enquanto ouve em seus fones uma música para se distrair o bom e velho Linkin park-In The End, assim ele passa uns bons minutos
Depois de vários minutos Miguel se dirigir ao local de seu embarque ansioso pelas coisas que iram vir pela frente, Porém... o destino gosta de pregar peças...
45 minutos depois do embarque...
Uma grande turbulência agitava o avião deixando todos os passageiros apavorados e nervosos e em meio ao desespero eles gritavam, sim o avião estava caindo e Miguel mesmo não transparecendo ele também estava em desespero em meio ao seus pensamentos ele dizia
(Pensamentos)-Espera como assim ? Logo hoje ? O melhor dia da minha vida e isso acontece? NÃO NÃO NÃOOOO!!!!!
BOOM!!!!
O Avião cai matando todos os passageiros, a imagem é apavorante o avião partido ao meio, todos são jogados para fora, inclusive Miguel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Reencarnação - 1°Temporada.
AdventureMiguel Martis, um doutor Brasileiro que iria viajar para uma palestra em outro país e acaba sofrendo um acidente de avião e acaba reencarnado em um mundo mágico. Agora Isaac Berthineli um jovem rapaz que a partir da sua reencarnação terá que se adap...