(Visão De Miguel)
Estava tudo escuro, senti um grande calafrio, Senti também uma pontada de luz vindo em minha direção... ué estou ouvindo algo...
Voz Desconhecida - Isaac... Isaac...
De Quem é essa voz ? Quem está chamando? Porque me sinto quente ?
Desconhecido - Isaac!
- Ah!- Quando abro meus olhos me deparo com um local estranho, não só isso mas tem um homem diferente na minha frente.
Eu aparento está em uma sala com uma bela lareira, estou deitado sobre uma almofada macia, sobre mim tem uma manta quentinha, mas onde estou ? Quem é esse homem?
Desconhecido - Isaac você tá bem ? Eu te encontrei desacordo perto da nascente, Você finalmente acordou garoto!
- Aí... o que houve? Quem é você?
Falo isso piscando tentando raciocina, tem um pouco da claridade da lareira nos meus olhos oque faz eu me distrair do foco, mas observando o homem mais velho na minha frente que pela sua expressão de seu rosto parece realmente preocupado.
Desconhecido - Ora quem sou eu Garoto, sou seu tio né, não me diga que perdeu a memória do nada.
Diz o homem com expressão de assustado.
- Não é isso eu tô confuso, não me lembro o que ouve.
Ele disse que é meu tio?
Desconhecido - Garoto Descanse você deve ter batido a cabeça em algum lugar...mas que estranho um garoto de 5 anos assim do nada desmaiar, fique deitado e Descanse- Certo - Ele fala isso de um jeito tão gentil e reconfortante
Desconhecido - (Suspiro) Garoto vai ficar tudo bem, não se esforçe por enquanto e não se esqueça que sou seu tio Gilbert, agora Descanse ficarei ao seu lado caso precise de alguma coisa.
(Imagem de isaac dormindo)
5 Anos Depois....
Estou Agora Treinando com meu tio Gilbert um ex-capitão do nosso Reino de Solastria que se aposentou devido um problema de saúde.
Agora que estou um pouco maior ele está me treinando para ser forte que Nei ele. Des daquele dia que estive desacordo muitas coisas aconteceram, sinto meu corpo tão quente as vezes, e tenho visto visões de memória que nunca tive, porém meu foco agora é ser forte
Cresci bastante nos últimos anos agora sou basicamente um garoto de 10 anos com cabelos negros, uma pele pálida, olhos azuis claro e uma força de vontade grande, pois quero alcançar o nível do meu tio
Por conta dessa minha força de vontade nosso treino se torna um pouco mais rígido ao passar do tempo, meu tio me ensina, algumas técnicas de ataque e defesa, mas por eu ser menos ainda ele limita para que eu não me machuque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Reencarnação - 1°Temporada.
AbenteuerMiguel Martis, um doutor Brasileiro que iria viajar para uma palestra em outro país e acaba sofrendo um acidente de avião e acaba reencarnado em um mundo mágico. Agora Isaac Berthineli um jovem rapaz que a partir da sua reencarnação terá que se adap...