Eu quero te matar

221 13 1
                                    

Kurapika e B/N eram amigos há um tempo, porém Kurapika estava apaixonado por B/N, e o que ele não sabia era que o sentimento era mútuo.

Entretanto, B/N tem um segredo que nunca contou para Kurapika: ele faz parte da trupe Fantasma! No começo ele só tinha se aproximado do loiro para coletar mais informações sobre o "cara da corrente" que matou seu colega, Uvogin. Porém, acabou se apaixonando, sem querer, por ele. Ele pensou que estava ficando maluco, sentir sentimentos pelo cara que matou um de seus amigos? Com certeza estava ficando louco.

B/N ainda estava em negação, então fingia não sentir nada perto de Kurapika.

Até que em uma noite de Yorknew qualquer, os dois estavam olhando o céu enquanto conversavam, até que Kurapika faz uma pergunta inusitada.

— B/N, você já se apaixonou por um homem alguma vez na vida? — O loiro fala isso sem olhar B/N nos olhos.

— Já, eu acho que já — B/N diz simples, ele não está mentindo, seu primeiro amor foi um homem, mas infelizmente não era recíproco — Mas e você, já teve sentimentos por alguém do sexo masculino antes? — Diferente de Kurapika, B/N perguntou olhando para o rosto do loiro.

— Ah, não, eu nunca tive — Kurapika desvia o olhar — mas acho que estou começando a ter... — Ele fala isso quase como um murmuro, mas alto o suficiente para B/N escutar.

— Sério? Estamos no mesmo barco então — ele dá uma risada irônica — quem é o sortudo? — B/N pergunta, torcendo para que não seja ele.

Kurapika fica em silêncio por um tempo, mas logo decide sussurrar algo

— É... você, B/N — ele fala isso olhando para as próprias mãos, era a primeira vez que ele se declarava para alguém, e nem tinha pelo menos 90% de certeza de que era recíproco.

B/N fica calado, ele se sente horrível por ter feito Kurapika se apaixonar por ele, sabendo que se ele soubesse que o mesmo era um dos aranhas, poderia acontecer coisas terríveis.

— Kurapika... — ele dá uma pequena pausa — Você me amaria se eu fosse um dos aranhas? — B/N pergunta, dessa vez sem olhar para o loiro, pois estava envergonhado e sem graça.

Ao ouvir aquilo, Kurapika paralisou, não conseguia pensar em nada além de: "Como assim?" Ele estava suando, pois mesmo que amasse muito B/N, ele não teria dó de matar uma pessoa que participou do massacre que matou todo seu clã.

— Não — O loiro disse seco, ainda sem olhar para a pessoa que estava ao seu lado — Por acaso... Você é? — ele perguntou enquanto sentia sua mão tremer, desejando que B/N negasse.

B/N não respondeu nada por um momento, ele estava aflito e sem saber o que fazer, mas decidiu contar a verdade e aceitar as consequências

— Sou, Kurapika. Eu sou aquele membro desconhecido da Trupe Fantasma — Ele falou isso com o coração na mão, estava preocupado com o que o loiro iria pensar ou falar, mas mesmo assim já sabia que seu destino seria a morte.

Kurapika sentiu seu corpo queimar, tanto de raiva quanto de decepção. Como que ele foi capaz de se apaixonar por alguém que matou seus pais, seu melhor amigo... Que matou todo seu clã?

Ele sentia raiva, nojo de si mesmo.

Depois de um tempo ele se levantou, mas B/N continuava sentado, olhando para o chão.

Kurapika precisava de um tempo pra processar tudo aquilo que B/N disse

— Eu quero te matar — Kurapika disse sem olhar para o jovem que estava sentado — mas quero fazer isso em uma batalha de verdade, eu sinceramente acho que o momento não é adequado — Logo após dizer isso, Kurapika sai andando.

Enquanto Kurapika dizia isso, ele achava que B/N não estava nem ligando. Mas, na verdade, o coração de B/N estava se despedaçando com tudo que estava acontecendo.

Ele estava tão quebrado, que pequenas lágrimas acabaram escorregando em suas bochechas que estavam levemente coradas. Era a primeira vez que ele chorava desde que virou um dos aranhas.

No fim, B/N se levantou e foi até um hotel, ele não queria se encontrar com seus colegas no esconderijo antes de enfrentar Kurapika numa batalha.

– Q.D.T –

Semanas se passaram e a batalha já era daqui 2 dias. B/N não conseguia parar de pensar no que havia acontecido, ele não se preparou e muito menos treinou para poder se encontrar com Kurapika, se o loiro o matasse, ele iria apenas admitir o destino. B/N aceitaria morrer pelas mãos da última pessoa que amou.

E ele estava certo, quando chegou o dia da batalha, Kurapika o matou. Mas, antes de ficar completamente inconsciente, B/N falou um "Me perdoa" para Kurapika.

Não se sabe ao certo se Kurapika conseguiu escutar esse pedido de desculpas. Mas desde que isso aconteceu, ele se pega pensando no B/N.

– ★ –

811 palavras.
Achei umas cenas bem- paias? nsei
No final eu fiquei sem criatividade então, perdão se alguém não gostou muito.

Aranha - Kurapika x male readerOnde histórias criam vida. Descubra agora