02. Se encontrando

962 90 126
                                    

S/n pov

Lá estava eu, sentada em uma cadeira em um baile adolescente, com minha ex-namorada em pé ao meu lado, completamente indignada. Enquanto eu estava tentando ao máximo me manter calma.

- Como você... Quer dizer, eu... Você... Mas eu... - Chapa repetia, parecendo não saber exatamente o que queria falar

- É bom te ver também, Chapa. - Eu disse em um tom firme, tentando parecer indiferente na situação, quando na verdade eu estava a beira de um infarto.

- Caralho, faz quanto tempo que você voltou pra cá, S/n?! - Chapa exclamou, parecendo indignada mas ao mesmo tempo consegui notar um tom irritado na voz

- Acho que... Meia hora? - Perguntei, checando o meu relógio.

- Eu tô falando sério! - Ela diz em um tom rude e eu cruzo minhas sombrancelhas

- Oxe, eu também!

Chapa suspirou fundo e eu continuava de sombrancelhas juntas sem compreender.

- S/n, há quanto tempo você tá vindo pra Swellview? Fala sério comigo. - Chapa diz, seu tom agora ficando mais calmo.

Eu me levantou e fico de frente para ela. Ela é um pouco mais alta que eu, e eu resmungo ao perceber isso.

- Eu voltei oficialmente para Swellview hoje, Chapa.

- Mas não é a primeira vez que você volta aqui, não é? - Ela pergunta, dando um passo para frente, se aproximando mais de mim.

Na mesma hora eu dou um passo para trás, entrando levemente em pânico. Quando ela percebe que eu me afastei, ela dá uma risada.

- Eu sei que você anda vindo aqui, eu vi você.

- Não sei do que cê tá falando, Silva. - Eu disse, tentando continuar firme. Meu pai não pode nem sonhar que eu continuei vindo para Swellview.

- Olha, não mente para mim S/n. - Chapa me encarava e eu também não desviava o olhar, porém, ouvi algo - Sério! Literalmente ontem você veio aqui com um uniforme esquisito e atirou uma t...

No mesmo instante eu dei um pulo na direção de Chapa e tampei sua boca com minha mão, e fiz um sinal para que ela calasse a boca.

Enquanto Chapa não parava de falar, Lucas havia chegado em minhas costas com a bebida que ele havia ido buscar.

- S/n? - Ele pergunta parecendo confuso com a cena.

- Ah, desculpe, oi Lucas. - Me viro para olhar o garoto, e consigo ouvir Chapa resmungar - Essa aqui é...

- Chapa. Mas eu já tava de saída mesmo. - A garota afirmou, olhando para mim com um olhar que quase me arrepiou. Em seguida, ela simplesmente saiu.

Garota doida. Ficou o maior tempão reclamando que eu voltei e ainda me deixa aqui sozinha... Argh.

- Aqui, eu trouxe pra você. - Lucas sorriu para mim e estendeu uma garrafa de refrigerante vermelho. Esquisito, mas parece bom.

- Obrigada. - Dei um sorriso gentil para ele e peguei a garrafa

- Aquela era sua amiga? - Ele pergunta, olhando para Chapa, que agora já estava longe da gente, saindo pela porta do Clube Soda. Dramática.

- Há um tempo atrás, era. - Respondi, em seguida virando a garrafa em meus lábios.

| 🕸️ |

Chapa pov

Maldita S/n Laurrier Evans. Como essa garota tem coragem?!

FlaySpider Onde histórias criam vida. Descubra agora