Paixão. Nunca fui boa com esse negócio.
O brilho dos holofotes diminuía enquanto eu saía dos bastidores, exausta mas eufórica com a energia pulsante da multidão que ainda ecoava em meu peito. O último show da turnê "The Eras" estava chegando ao fim, mas o impacto da noite permaneceria comigo por muito tempo. Ainda conseguia ver os fãs cantando "Karma" e as vezes "Anti-Hero". A equipe me acompanhava, mas decidi me perder nos corredores movimentados do estádio, precisando de um momento a sós para refletir sobre tudo o que havia acontecido.
- Vocês foram ótimos, ah Travis - Meu atual "namorado", só ficamos juntos para acabar as fofocas da internet, nós nunca nos amamos.
Enquanto caminhava por corredores menos movimentados, uma melodia familiar me atingiu. Era uma das minhas próprias músicas, mas algo estava diferente naquele som. Curiosa, segui a melodia até encontrar uma figura familiar sentada em uma poltrona, completamente envolvida em uma versão única de "Love Story". Meu sorriso de surpresa se alargou quando percebi que a voz pertencia a ninguém menos que Beyoncé.
Ela estava ali, a rainha do pop, cantarolando uma das minhas músicas. Minha mente de fã e artista não conseguia processar completamente a cena diante de mim. Fiquei ali, observando por um momento, antes de bater palmas suavemente para chamar sua atenção.
"Bey-Beyoncé?" chamei, meu sorriso se tornando uma mistura de incredulidade e empolgação. Ela olhou para cima, surpresa, e seus olhos encontraram os meus. O reconhecimento instantâneo brilhou em seu rosto, enquanto a música se desvanecia no ar.
- Não entendo a surpresa!
- Como não entende?
Eu ri, sentindo uma onda de calor e excitação.
- Eu deveria dizer o mesmo para você. Eu ouvi você cantando 'Love Story'. Fiquei impressionada!
Beyoncé riu, um som caloroso que fez o ambiente ao nosso redor parecer mais leve.
- Bem, eu sou uma grande fã sua, Taylor. Eu não podia resistir a cantar uma de suas músicas.
- Eu sempre admirei o seu trabalho também. É uma honra encontrá-la assim.
Ela se aproximou e me abraçou, e eu retribuí o gesto. Era um momento surreal, encontrar-me abraçada a uma das artistas que mais admirava. Beyoncé sorriu e disse:
- Quem diria que nossos caminhos se cruzariam aqui, não é mesmo?
Era um encontro inesperado, mas a chama de uma amizade recém-nascida já começava a queimar. Eu mal podia esperar para descobrir para onde essa reviravolta surpreendente no meu caminho poderia nos levar. Mas eu só queria amizade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Drought
FanfictionNum universo alternativo onde suas estrelas brilham intensamente, Taylor Swift e Beyoncé se encontram em um festival musical lendário. Uma conexão instantânea floresce entre elas, desafiando expectativas e criando uma história de amor envolvente, po...