Faz exatamente 1 semana após aquele jantar, seus pais fizeram questão de deixá-la de castigo por indisciplina...
Jay: Não tinha como você ser um pouco menos rebelde? As vezes você ultrapassa seus limites, se bem que o jantar correu bem, mas precisava daquilo? -O mais velho enchia sua cabeça com isso
S/n: Eu só queria dar minha opinião, será que é pedir demais? Aquele escroto gritou comigo ainda, mas vocês só estão ligando para o que eu e Olívia fizemos.
Jay: Vocês mesmo sabendo que não podem opinar, querem opinar.
S/n: Vai ficar do lado deles agora? O que aconteceu com o juramento de gêmeos? Um sempre apoiar o outro... Já esqueceu?
Jay: Mas isso foi diferente S/a, agora você e a Olívia estão de castigo por indisciplina, você acha legal poder comer só 2 vezes ao dia e não sair?
Nesse momento, Felix adentra seu quarto, sem bater na porta...
S/n: Você não sabe bater? Mal educado.
Felix: Venha comigo. -Ele ignora sua pergunta completamente.
S/n: Não posso, tô de castigo por indisciplina, graças a você.
Felix: Eu não fiz nada, você que tem que se colocar no seu lugar... Eu pedi permissão do rei para que você viesse comigo.
S/n: Mas eu não quero ir.
Felix: Você não tem querer. -Ele lhe encara seriamente.
S/n: Mas eu já disse que n... -Você é cortada por seu irmão.
Jay: Ela vai sim.
Felix: Ótimo, vou espera-lá no portão principal.
Ele saiu do seu quarto, e você encara seu irmão sem acreditar no quê o mesmo acabou de fazer.
Jay: Só obedece, não piora sua situação.
S/n: Eu te odeio por isso. -Você se joga na cama.
Jay: Você ainda irá me agradecer... Agora se arruma e desce logo, eu vou vê como a Olívia está.
Ele saiu do seu quarto, você nem fez questão de se arrumar, a roupa a qual vc estava era perfeita, você apenas se dirigiu ao portão principal, ao encontro do seu odiado noivo.
S/n: Aonde vamos?
Felix: Vou levar você para me vê treinar.
S/n: Isso só pode ser brincadeira. -Você soltou uma risada anasalada.
Felix: Como minha futura esposa você terá que me acompanhar em certas atividades, essa é uma delas.
Ele só estava fazendo isso pra te provocar.
S/n: Eu só devo ter atirado pedra na cruz.
Felix: Chega de reclamações, isso me dar nos nervos, você reclamar demais, fala demais e é rebelde, isso eu não admito.
S/n: Ah coitado, morre que passa querido.
Felix: Mês que vem será o casamento do Lian e da Rachel, no mês seguinte o nosso, espero que até lá você aprenda a me respeitar por bem, se não vai ter que ser por mal.
S/n: Tá me ameaçando mimadinho? -Você o questionou.
Felix: Se a carapuça serviu.
Lee Felix não iria deixar barato o vexame que você e a irmã mais nova do mesmo fizeram no jantar, e você desafia-lo só iria piorar a situação cada vez mais. Felix não tolerava qualquer ato que trouxesse vergonha ou desgosto a sua família, como várias vezes Olívia era rebelde, ele a trancava no quarto ou na masmorra, para que ela aprendesse a "lição", ele é uma pessoa totalmente maquiavélica e sem piedade de nada e nem ninguém, talvez por que o mesmo cresceu sem receber atenção dos pais, por que os mesmos tinham olhos somente para Rachel.