Eu acordei hj com o meu celular tocando, fui ver quem era e era a minha amiga.

Eu conheço ela desde dos nossos 4 anos de idade, a gente é inseparáveis, tudo que acontece comigo eu conto pra ela e ela a mesma coisa.

(Ligação on)

Rachel:oi garota , como foi na sua entrevista, foi contratada??

Chloe: eu fui contratada sim , eu vou ter que ficar na casa cuidando da criança por 4 mês.

Rachel: que bom que vc foi contratada, tem um amigo meu que quer ficar com vc.

Chloe: eu não não vou mais sair com ninguém depois daquele meu último relacionamento.

Rachel: eu sei amiga que vc passou, mas já vai fazer 1 ano desse incidente, e outra ele já está preso.

Chloe : do mesmo jeito eu não vou , eu vou ter que ir, bye.

Rachel: ok, adeus.

( Ligação off)

No meu último "relacionamento", era tóxico ele não deixava eu fazer nada e se eu desobedece, eu era punida da pior maneira possível, pra ser mais clara, eu vivia em um relacionamento abusivo, e ele foi preso a um ano pq alguma pessoa anônima ligou pra polícia e avisou sobre oq ela tinha visto , e eu nem sei quem foi.

NA COZINHA

Eu fui pra cozinha e preparei o meu café da manhã e da minha mãe.

( Escolhem a comida da opção de vcs. )

Enquanto eu preparava o café, eu estava pensando em uma coisa.

( Pensamento on )

Como será que deve ser os filhos dos senhores Clarke??

Será que eles são bonitos??

Eles devem ser bem mulherengo.

Pq eu quero tanto saber deles , eu vou deixar isso que canto pq isso não me interessa.

( Pensamento off)

Eu tinha saído dos meus pensamentos, quando eu menso espero eu sinto alguém me tocando e me chamando quendo eu olho pro lado a minha mãe.

Mãe: filha vc está bem?

Chloe: eu estou ótima , pq???

Mãe: é que vc do nada ficou parecendo uma estátua e eu fiquei assustada.

Chloe: é que eu estou pensando em algumas coisas.

Mãe: tipo como vai ser ficar naquela casa cuidando da criança???

Chloe: é, tipo isso, o café já está pronto pode se sentar e se servir.

A gente se senta na mesa de jantar e começa a comer o café da manhã, até que a minha mãe quebra o silêncio.

Mãe: então... Os seus chefes tem filhos??

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os Irmãos Clarke Onde histórias criam vida. Descubra agora