Casa

290 43 0
                                    

Cellbit não sabe onde está, tudo está escuro e seu corpo dói, Ele só se lembra vagamente do que tinha acontecido antes que o escuro faça com que sua mente seja tomada por lembranças do purgatório.

Bom, pelo menos dessa vez ele teve algum tempo de descanso entre suas torturas. e Cellbit não sabe se isso é algo bom ou ruim.

Ele não sabe porque acreditou que Forever estava realmente consigo naquele... lugar, naquele inferno. Ele sabe que o loiro não acabaria em um lugar tão horrível como ele, o loiro era bom demais para isso.

Um verdadeiro sol em meio aos dias sombrios e nebulosos de todos.

Cellbit sente falta de Forever, ele sente falta dele de Roier e de Pac, Mike, Felps, Philza, Bagi é bem um monte de gente na verdade. e é claro de Richarlyson, Droga, ele perdeu seu filho, ele deixou o mesmo morrer naquela maldita ilha com aquele olho. Ele nunca mais ia ver ele.

E nesse momento Cellbit sente outra onda de lágrimas vindo a seus olhos. Sentindo o aperto em seu coração e a sensação de ter falhado com todos que ele um dia se importou.

Ele sabia que não deveria ter se aproximado das pessoas, elas sempre se machucam perto dele, deve ser por isso que a Federação o tirou da ilha para início de história. Para que ele não machucasse mais ninguém naquele lugar.

Enquanto está perdido em seus sentimentos de auto-culpa e tristeza, Cellbit perde o som de uma porta se abrindo e um par de passos pequenos correndo em sua direção, apenas sendo desperto quando uma forma senta ao seu lado na cama.

Espera cama?

Quando essa informação é assimilada, Cellbit abre os olhos encontrando a forma de uma cabeleira encaracolada seguida de rosnados e ruídos familiares e infantis.

-Richas...- O gato fala desacreditando na visão a sua frente apenas para ser surpreendido pelo peso do pequeno dragão que pula em seus braços na cama.

Uma série de ruídos que Cellbit aprendeu se tratar da palavra pai sai da boca do pequeno repetidamente da forma mais próxima que o pequeno híbrido de dragão consegue.

-Ei não falei para não acordar ele Richas- Uma nova voz vem de algum lugar próximo chamando a atenção de Cellbit, E não demora muito para ele encontrar sua fonte parada encostada na porta do que agora o gato percebeu se tratar de um quarto.

-Alguém estava com saudades- Cellbit observa Forever sorrindo para si ainda de forma suave, seu cabelo solto continua comprido como em seu sonho, mas agora o loiro não está mais com o par de asas douradas em suas costas.

-Não acho que posso culpar ele sabe- Forever fala deixando seu lugar e adentrando do quarto, -O que?- Cellbit responde de forma perdida ainda tentando entender o que está acontecendo, -Todos nós estavamos com saudade de você seu idiota- O loiro responde se sentando na cama ao lado oposto aquele ocupado por Richarlyson.

-Então como você está se sentindo?- O loiro perguntou olhando para si passando a mão pelo cabelo comprido tirando um fio que estava caindo em seus olhos, -Mas, mas...- Cellbit começa a questionar seus olhos mudando se Forever para Richas e pelo quarto ao seu redor, -como?- Pergunta Cellbit perdido.

-Eu não te falei que ia te tirar de lá- O loiro responde calmamente sorrindo, -Te disse que você podia confiar em mim- Forever sobe sua mão subindo para descansar na bochecha de Cellbit de forma carinhosa.

-E os outros?- O gato pergunta enquanto ainda processa o fato de ter realmente saído daquele inferno, -Não se preocupe, eles estão descansando também- Forever responde casualmente sua mão deixando a bochecha de Cellbit para passar pelos cabelos de Richarlyson que agora está olhando para o loiro enquanto continua agarrado ao gato.

-Eu trouxe todos de volta- Forever fala calmamente passando seus dedos pelos cabelos da criança enquanto sorri carinhosamente para a mesma.

O loiro volta a olhar para si quando parece que algo passa por sua mente.

-Bom todos menos Quackty- Forever diz -Eu não o encontrei em lugar nenhum daquele lugar, e olha que eu procurei- A última parte saiu em um tom quieto e frustrado, -Mas não se preocupe com isso agora ok, você precisa descansar- O tom de Forever sair sério olhando para o gato que concorda sem saber mais o que dizer.

O trio é interrompido pelo som de uma warpstone sendo ativada seguida do som de um par de pés correndo em direção ao quarto.

Richarlyson se afasta do mesmo com o som, se sentando novamente na cama. O gato procurando por Forever enquanto observa o loiro se levantar da sua cama, se afastando da mesma, Cellbit ficando receoso com isso fazendo suas orelhas pressionarem em sua cabeça.

Suas preocupações são esquecidas quando a familiar roupa preta com desenho de aranha aparece em sua visão, -Gatinho...- Diz a pessoa parando congelado por alguns instantes na porta.

Cellbit observa como Roier parece completamente arrasado, sua barba por fazer e as olheiras profundas deixando claro para o detetive a falta de sono do mesmo. Ele observa quando as lágrimas começam a descer pelo rosto de Roier antes que o mesmo corra em sua direção.

-Gatinho!- desta vez a palavra é dito de forma desesperada antes que Cellbit tenha seu corpo coberto pelo abraço de Roier que pulou na cama direto em seus braços.

-Guapito...- Cellbit responde abrindo os braços e abraçando o marido com força, enquanto o mesmo chora em seus braços, enquanto isso ele sente outro par de braços se juntar ao abraço e vê Richas novamente pressionado contra si.

Ele olha em direção a porta e vê Forever olhar para si com um olhar carinhoso antes de acenar para si com a cabeça e ir em direção a porta.

Cellbit jura que pode ver o contorno de um par de asas no mesmo enquanto ele se afastava, mas isso pode esperar, agora Cellbit tem tudo que ele pode desejar bem aqui em seus braços, E ele vai aproveitar isso.

Desespero e EsperançaOnde histórias criam vida. Descubra agora