APAIXONANDO!!??

454 25 0
                                    

                          TOM NARRATING
eu não sei oque tá acontecendo comigo dês que Helena chegou eu tô estranho eu tô sentindo uma coisa que eu não sinto a 6 anos e um sentimento que eu não sei explicar quando eu chego perto dela eu só quero abraçar ela beija e transa com eu não sei oque tá acontecendo porque porque eu me sinto assim com Helena. Da última vez que nós transamos eu senti prazer com. Ela mais no outro dia que eu chamei uma vadia eu não senti um pingo de prazer, porque? Eu não sei. A 6 anos eu tive um relacionamento com uma menina Manuela ela era " o amor da minha vida" até que ela me traio com o inimigo do meu pai dês da e eu não agredido no amor eu só amo Bill mais ninguém pra mim e só eu e ele e agora que eu tô se sentindo algo diferente pora Helena eu não posso me apaixonar nao posso mais toda fez que eu vejo ela com aquelas roupas curtas eu não aguento eu isso e falta de sexo com outra pessoa mais com outra eu não sento prazer oque Helena fez comigo em, eu acho que c eu trançar com ela isso passa mais c eu só piorar as coisas c eu me apaixonar por ela eu não posso está apaixonado eu posso me machucar e machucar ela meus inimigos não vão deixar ela em paz. Que sabe foda-se eu vou namorar Helena e proteje ela do meus inimigos mais eu preciso de um conselho tenho que falar com Bill ele vai me entender ele e meu melhor amigo e meu companheiro eu amo Bill e tô começando a amar outra pessoa.
................................................................................... pequeno eu sei da próxima vez eu Faso maior eae será que futuramente tom e Helena vão ficar juntos e oque saberemos
DOMINGO E MEU ANIVERSÁRIO!! 🎉🎉🎈             

O MAFIOSO - TOM KAULITZ...Onde histórias criam vida. Descubra agora