Narradora
Janette acordou e olhou em volta, ela levantou-se e aproximou-se do calendário e sorriu.
Janette - 1 mês para o debut de Athanasia. - diz e sorri. - Então vamos. - diz e e se veste.
[Roupa de Janette]
Janette então sai e encontra Ijekiel, ela sorriu para ele e ele sorriu de volta.
Ijekiel - Bom dia Nette.
Janette - Bom dia Kiel. - diz. - Vamos?
Ijekiel - Sim. - diz e vão para o comedor.
Roger - Bom dia Ijekiel, bom dia Janette. - diz.
Ijekiel - Bom dia pai.
Janette - Bom dia tio. - diz e comem. - Então Ijekiel conta-me sobre as pessoas que conhecestes e os teus amigos. - diz.
Ijekiel - Claro. - diz e começa a falar sobre as pessoas que conheceu e sobre seus amigos.
Janette - E não tens algum favorito? - pergunta e Ijekiel pensa e fala em Johannes Vestia. - (Perfeito.) - pensa.
Roger - Vejo que gostas mesmo dele.
Ijekiel - Ele é um bom amigo. - diz sorrindo.
Janette - (Não por muito tempo.) - pensa. - Tio posso ir á cidade? - pergunta. - Eu uso o anel, eu só preciso arranjar o meu vestido para o debut.
Roger - Certo mas volta antes de escurecer. - diz.
Janette - Obrigada. - diz e se levanta. - Kiel até daqui a pouco. - diz e sai, ela pega em um saco com moedas de ouro e sai para a cidade. - *Primeiro o meu vestido depois o resto.* - sussurra e vai em todas as aulas que conhece e compra muitas coisas, ela nota então numa loja mais escondida de todas e entra nela, era uma livraria. - Desculpe que tipo de livros vende?
??? - De magia, criaturas mágicas, animais espirituais e bestas mágicas. - diz.
Janette - Certo. - diz e vê todos os livros e compra 4 livros de magia, 2 livros de criaturas mágicas, 1 livro de animais espirituais e 3 livros de bestas mágicas.
Ela volta para a mansão e arruma tudo no quarto.
Janette - Que sono. - diz e tira a roupa e veste o pijama.
[Pijama de Janette]
Ela deita-se e adormece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ijekiel will be happy this time
FantasyJeanette viu como Athanasia amava Lucas e como Ijekiel ficava sempre de coração partido, ela sabia que nos assuntos do amor ninguém escolhia mas sentia tristeza vendo isso. Um mago aparece para Janette e lhe dá uma nova oportunidade e ela aceita. V...