·˚ ༘₊· ͟͟͞͞꒰➳🦋⃝CAPITULO UM ིྀ⊹☽♭
❛ғʀᴇᴇ ʟɪᴋᴇ ᴀ ʙᴜᴛᴛᴇʀғʟʏ❜
A NOITE havia sido turbulenta, Hayley não havia conseguido dormir nessas semanas, a voz de sua mãe ecoava pela sua cabeça, CULPA era isso que a imagem sádica de sua mãe, queria que ela sentisse, Culpa por que talvez fosse esse o motivo de Samantha a ter abandonado.
A garota que antigamente se encontrava no quarto agora dormia em uma sela, com janelas capazes de impedir que garras a arranhasse ao ponto de Quebra-las.Já fazia seis anos que Hayley se encontrava naquele lugar, na maioria das vezes comia em seu quarto, as pessoas evitavam se aproximar, seu temperamento e descontrole podia Matá-los.
Nesses anos, Hayley era usada para experimentos e teste, em que depois de alguns anos a tornou imune, alguns certos experimentos.Os médicos,Acharam algo capaz de acalma-lá, Morfina,eles injetam nela duas vezes por semana. Ajudava a se controlar, mas sempre que fechava os olhos, era capaz de ouvir a voz de sua mãe em seus ouvidos, Sua cabeça latejava, era capaz de ouvir, e sentir, a dor, o pavor e medo.
—— Não vai me matar não é cachorrinha? —— O guarda a sua frente a perguntou com seu Tom sarcástico.
—— Não preciso fazer isso, Você vai morrer por quem mais ama. —— Hayley respondeu se levantando da cama, E mostrando-se seus braços.
—— Você não me assusta,Hayley. —— O homem retruca, Colocando as algemas. —— Mas fique feliz, Estará livre de nós para sempre.
—— Hum, Séria um sonho... —— Hayley afirma em um tom sarcástico.
—— Que está se tornando realidade. —— O homem sorria.
—— Hayley. —— Uma voz rouca a chamou do outro lado da Sala.
—— Tyler, Tenha uma boa noite de sono. —— Essas foi as últimas palavras ditas da garota ruiva, para o Homem loiro.
A garota andava com passos rápidos em direção a porta de Carvalho em sua frente, a sala era muito iluminada, havia ido lá algumas vezes pelos problemas de temperamento que tinha.
O segurança abriu a porta e a garota encarou o lugar com duas mulheres, a senhora de 45 e uma mulher loira, seus fios voavam, já que o ventilador estava ligado.
O segurança tirou as algemas e fechou a porta para que ninguém entrasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🦋⃝꙳𝕮𝒉𝒂𝒐𝖘━━━━━𝐉𝐀𝐂𝐎𝐁 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊 ▪▸🐺◂▪
Werewolf🦋⃝꙳𝕮𝒉𝒂𝒐𝖘━━━━━𝐉𝐀𝐂𝐎𝐁 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊 ▪▸🐺◂▪ °𝖿ᥲᥒ𝖿іᥴ ᥴrᥱ⍴ᥙsᥴᥙᥣ᥆° 🦋❛ HAYLEY BECKER se considerava normal, assim como qualquer um do Canadá.Era uma menina normal, que vivia brincando pelo jardim de sua casa,Enquanto sua mãe a olhava pela janela...