Sam Winchester
Acordo com a luz da manhã entrando pelo meu quarto , e sei que mais um dia está chegando , preciso levantar e cuidar dos estábulos e dos animais . Levanto tomo um banho e vou até a cozinha onde encontro minha mãe fazendo ovos mexidos .
Sam : Muito bom dia senhora Winchester, seu café esta exalando muitooo amor - sorrio e lhe dou um beijo na testa.
Mary : Daqui alguns tempos minha futura nora quem vai estar cozinhando para você- ela me olha com aquele olhar e já sei o que está prestes a dizer- Sammy quero netos meu amor , Dean já está casado com a Emilly só falta você!
Sam : Mãe não começa não quero ninguém- preciso mudar o foco do assunto antes que ela realmente comece com o papo de acabar sozinho - Antes que a senhora esqueça a Emilly irá trazer uma prima dela que veio de Austin pra ajudar a gente com algumas coisas da fazenda - vou até a garrafa de café e também pego um pouco de ovos mexidos, rezando pra ela esquecer esse assunto .
Mary : Tudo bem Sammy não insisto mais você e igual o seu pai teimosia em pessoa , mais enfim qual o nome da moça meu filho?
Sam : Mãe acho que é ( Seu Nome ) , se não me engano o Dean irá vir hoje com a Emilly e ela virá junto, aí você conversa e vê se ela tem alguma experiência- termino de tomar café e vou até ela pra despedir e começar meu dia- Vou trabalhar beijo mãe.
Mary : Tudo bem meu filho vai lá bom trabalho e aproveite o dia .
O dia está lindo aqui fora , estou indo cuidar dos cavalos quando à visto o impala chegando, é o Dean saindo do carro com minha linda cunhada e logo atrás uma moça morena de vestido branco florido até os joelhos com uma bota nos pés e uma bols... espera aquilo é uma pochete ???? De qual Texas ela veio !? Vou até o meu irmão e minha cunhada para comprimento-los e conhecer a garota .
Dean : E aí cara continua com essa cara de alce assim que não vai arrumar alguém nunca - ele começa a rir de mim.
Sam : Rá e continua assim que minha linda cunhada vai deixar você por um esquilo mais inteligente- minha cunhada começa a rir sem parar .
Emilly : Meu amor acho melhor você ficar quieto se não meu cunhado é capaz de te despachar para o outro lado do mundo de avião- então caímos na risada .
Dean : Rá Rá Rá - Dean ainda não superou seu medo de avião adoro irritar ele com isso .
Emilly: Sam não te apresentei ainda essa aqui e minha prima a ( Seu Nome ) , ela veio de Austin para morar aqui em Lawrence - quando desvio meu olhar deles para olhar para ela vejo lindos olhos castanhos claros, desço meu olhar até a sua boca rosada e carnuda ,quando noto suas bochechas totalmente coradas, sei que está ficando sem graça ,seus cabelos são pretos e ondulados caindo sobre seus ombros . Ela é uma linda mulher e que mulher fico de cara excitado e perdidamente fascinado eu quero ela para mim nem que seja por uma noite .
( Seu Nome )
Desde pequena sempre fui trabalhadora e determinada , nunca deixei ninguém atrapalhar todo o esforço que tenho feito para ter uma vida melhor, até que um dia minha vida virou de cabeça para baixo quando minha mãe decidiu colocar o babaca do namorado dela dentro de casa, Malcom Merlyn fez da minha vida um inferno , rico e babaca minha mãe já foi logo se interessando por ele e seu dinheiro. Quando completei 20 anos consegui que minha prima Emy me arrumasse um emprego na fazenda de seu cunhado em Lawrence Kansas, onde mora atualmente .
Quando cheguei no aeroporto da cidade fui bem recebida , minha prima está tão linda e casada nem parece a garotinha que brincava comigo de boneca quando pequena , a amo demais é minha melhor pessoa no mundo .( Seu Nome ) : Emy que saudade de você, muito obrigada por me ajudar , aquilo era um inferno não aguentava mais aquele idiota dando em cima de mim ou atrapalhando minha vida - já falo a abraçando e chorando ao mesmo tempo - obrigada de coração por conseguir me ajudar com o trabalho.
Emilly : Ei relaxa estou aqui pra você, calma eu e o Dean não vamos deixar nada acontecer com você, minha sogra vai falar com você amanhã e você pode começar a trabalhar na fazenda do meu cunhado , já está tudo resolvido relaxa estamos aqui pra ajudar você- ela me abraça forte e já me sinto mais calma .
( Seu Nome ) : Obrigada Emynha , Dean muito obrigada também - abraço os dois .
Dean Winchester : Pode ficar tranquila menina está tudo resolvido , você fica aqui em Lawrence e trabalha na fazendo com meu irmão e minha mãe, lá você terá um teto e um trabalho - amo o marido da minha prima nao sei o que faria sem eles , sou muito grata aos dois .
Dean Winchester : Vamos lá pra casa hoje e amanhã cedo vamos pra fazenda tudo bem pra você?
( Seu Nome ) : Para mim está perfeito !
Emy : Então vamos - Seguimos até o estacionamento do aeroporto , de cara já deparo com um Chevrolet Impala 1967 com um motor V8 de 6,5 litros com 330 cavalos de potência e tração traseira, esse carro é um dos Muscle-Cars mais potentes já criados e o gato do marido da minha prima tem um em sua garagem PORRA .
(Seu Nome ) : Dean diz que um dia posso dirigir essa máquina????
Dean Winchester : Pode ir tirando seu cavalinho da chuva menina , ninguém toca na minha baby - espera ele chama o carro de baby ???
Emy : ( Seu Nome) , esquece prima nem eu ele deixa tocar no carro , as vezes acho que ele é casado com esse carro e não comigo - comecei a rir . Entramos naquela máquina linda e Dean já liga o som do carro e começa a tocar Highway To Hell, do AC/DC, admito sou uma Texana com gostos variados de músicas e gosto do que está tocando .
Seguimos até a casa da minha prima , cheguei tomei banho e deitei para descansar , acabei dispensando a torta maravilhosa que ela acabou de tirar do forno para jantarmos , estava muito cansada e amanhã seria uma vida nova para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Winchester em minha vida
RomanceSinopse Olhei profundamente nos seus lindos olhos verdes e é ali que vejo a janela do seu coração não tem como negar seu amor, sei que ele está perdidamente apaixonado por mim.