Após levarem Thomas para uma sala com o nome de "laboratório" uma sala gelada com um ar-condicionado no teto,várias mini-máquinas, frascos de diferentes tamanhos e cores,e agulhas celadas em plasticos, trancada a reconhecimento facial
Os dois soldados que serguravam Thomas a cadeira que estava em um dos cantos afastados da sala, começaram a sussurrar entre si,mas que de alguma maneira Thomas conseguia ouvir???-Porque o líder iria querer extrair o sangue e manter no exército uma pessoa tão simples quanto esse cara esquisito?
Disse um dos soldados questionando a escolha do líder vermelho
???-Ué?,ele não te contou?,esse cara tem um DNA diferente, primeiramente que o sangue dele é tipo O-,que e versatil a todos os tipos sanguíneos,servindo para nos como combustivel de sangue durante batalhas ou até mesmo guerras,e segundo e que ele tem um DNA alterado,ou seja,o lider fez algo que mudou as células sanguíneas desse cara,misturando com DNA monstro, então vai servir também como uma arma biologia contra outros exércitos.
Explicou o outro soldado.
Enquanto os soldados discutiam em silêncio sobre a causa da escolha do líder,Thomas fica atento tentando ouvir a conversa, até que a discussão foi enterompida pelo grande lider vermelho abrindo a porta da sala aonde os soldados e thomas estavamR.L-está ocorrendo algum problema soldados?
Falou o líder vermelho com uma voz grave e seria enquanto encarava os dois soldados que olhavam com aparentemente medo em seus olhares
???-C-claro que não vosso líder vermelho senhor!
Disse o soldado que havia começado os questionamentos
R.L-Otimo..continuem segurando ele aí,e tenham certeza que ele não tentará nada contra nós
Disse o líder indo em direção oposta da cadeira,a qual havia um balcão de madeira Branco a qual estavam todos os frascos e seringas lacrados,ele pega uma dás seringas e um elástico azul,ele se dirigiu-se a cadeira aonde preso estava Thomas,ele amarra o elástico no braço esquerdo de Thomas,a qual estava sendo segurado por um dos soldados para que não perdesse a veia visível de Thomas,ele lentamente tirou dois frascos médios de sangue de Thomas,e com a perda de sangue alta Thomas desmaia ainda na cadeira durante a retirada do sangue.
(-Tó de volta 😎.desculpa pelo capítulo curto,eu tava com preguiça de dar continuidade a fanfic 👍-)
VOCÊ ESTÁ LENDO
~°•{Sem escolha}•°~
Fanfiction*capa de auditoria minha* {Essa história começa 3 anos depois do "the end", depois de um tempo os exércitos começaram uma guerra entre eles, red army era o exército mais forte entre eles,e seria mais forte ainda logo logo.. enquanto anda pelas ruas...