Uma pequena semente, nesse mundo cheio de tantas sementes diferentes.
Mal sabia ela oque a esperava,sem entender oque estava acontecendo
Perguntava a si mesmo enquanto se olhava no espelho.
Era um dia chuvoso, ela não sabia que poderia se molhar. Ela sai alegremente com um sorriso no rosto, esperando que alguém segure a sua mão firmemente.
Chegou um momento em que se molhar não era tão legal quanto pensava, ela buscava abrigo, erguia o seu guarda-chuva e seguia em frente. Mas continuava a se molhar, vinham de todos os lados.
Ela decidiu que só iria sair quando a chuva passar, mas nessa chuva, também haviam boas lembranças, bons momentos e coisas queridas e uma esperança. Que já não estavam mais ali.
Enfim, a chuva passa, ela segue em frente novamente.
Ela encontra outras sementes, mas elas eram diferentes.
Então a semente resolve mergulhar num balde de tinta para mudar de cor, afim de se encaixar no grupo e ser aceita pela sua cor.
Como isso não deu certo? Eu fiz oque tinha que fazer, eu mudei...
Ela resolve desistir e seguir mais em frente, dessa vez as sementes falavam de forma diferente. Então ela muda o seu linguajar, começa a falar exatamente. Que inocente...
Isso também não foi o suficiente para ela se encaixar.
Cansada de tentar e de ter que mudar, ela resolve odiar todas as sementes, ela não acreditava que um dia poderiam virar lindas árvores, ela acreditava que não podia ser semeada, serei assim pra sempre?
Um dia ela encontra outra semente, ela era diferente. Mas por outro lado, estava perdida igualmente. Então ela oferece ajuda para a outra semente, elas conseguem finalmente se encaixar.
Era o que achávamos, o ciclo se repetiu, a chuva continua a molhar.