𝟎𝟏

120 14 49
                                    

𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐎𝐍𝐄

𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐎𝐍𝐄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[𝐔zui's pov:]

Primeiro dia de trabalho... confesso que estava bastante tenso, mesmo já tendo trabalhado como professor em várias outras escolas, não sei exatamente o porque.

[𝐍a escola🏫 - 7:00am]

Eu finalmente cheguei na escola, os portões já estavam abertos, então eu fui direto ver como era a escola.

Logo de cara já achei uma pessoa que era claramente um professor, ele tinha cabelos platinados como o meu, algumas cicatrizes, (na maioria na sua face) e olhos pretos.

━ Ah oii! Você é um dos professores não é? - Eu digo com um sorriso amigável no rosto.

━ Sim, você aliás, é o professor substituto do de artes né? - Ele pergunta encostado na parede.

Eu apenas faço sim com a cabeça.

━ Vem, vou te apresentar a escola, ela é bem maior que a maioria das escolas aqui da cidade, então se acustume. - Ele diz me guiando mostrando cada lugar da escola.

━ Qual é seu nome? - Eu pergunto.

━ Sanemi Shinazugawa, professor de matemática. - Diz com as mãos no bolso andando comigo.

━ Ata... - Eu não tinha mais ideias de assuntos então só continuamos andando mais um pouco na escola até que desse o horário de irmos para as salas de aula.

━ ... Aqui, é a sala dos professores. - Ele me guia até lá, então ele abre a porta e tem mais três professores, Um de cabelos chaneis pretos,com uma máscara branca, com os olhos de cores diferentes, um dos olhos de cor azulada e o outro olho amarelo,eu achei bem interessante esse traço nele,O outro professor tambem tinha cabelos pretos, mas com olhos azuis, e um pequeno rabo de cavalo no seu cabelo, E o último prof que estava na sala era um homem de cabelos loiros, mechas ruivas, e olhos com cor de fogo, que estava dando um sorriso claramente gentil para mim.

━ Eles tem cabelos lindos como fogo... CALMA OQUE? - Eu fiquei envergonhado com o que pensei mas logo voltei para minha posição denovo.

Então, bem na hora que eu ia entrar na sala, tinha dado a hora de irmos dar aula.

━ Ah, no intervalo você conhece a escola melhor, e os outros professores tá? - Sanemi diz indo para a sala de aula e eu só fiz um sim com a cabeça novamente, então fui para a sala de artes, que era bem grande até, eu iria dar aula para o 6° ano, então não sei se seria uma tarefa tão fácil não.

[𝐒ala de artes🎨 7:11am]

Os alunos estavam com muita barulheira, fofoca, bagunça, eu então fiquei uns 2 minutos tentando chamar atenção sem gritar, mas eles não paravam, então eu tive que mostrar meu outro lado para eles.

━ FIQUEM QUIETOS AGORA!!! - Eu do um berro que da para escutar da cantina da escola.

━ acho que eu exagerei um pouco... (...) - Eu pensei, mas pelo menos todos ficaram em silêncio.

━ Eu sou o novo substituído do professor de artes que foi viajar, como vocês já devem saber, então hoje eu quero fazer uma aula tranquila, já que é meu primeira dia aqui, mas se vocês não me obedecerem e ficarem de conversinha, eu irei remover 3 pontos de vocês. - Eu digo com girando o lápis enquanto eu falo com minha face de raiva.

Automaticamente todo mundo ficou em silêncio, mas alguns segundos depois vi a turma do fundão cochichando bem baixo.

━ SUSSURRAR TAMBÉM PERDE PONTO VIU??? - Eu grito olhando diretamente nos olhos dos dois meninos para eles saberem que eu estava gritando com eles.

Os garotos então automaticamente ficam no maior silêncio.

Eu do um pequeno sorriso de vitória e começo a dar a aula finalmente.

[𝐈ntervalo✨ - 9:00am]

Eu então fui para a sala dos professores, e estava Sanemi, o de olhos com cores diferentes, e o de rabo de cavalo, parecendo estarem tomando alguma coisa.

━ Oi Uzui! Senta aqui ó. - Sanemi aponta para cadeira ao lado dele.

Eu não digo nada e então sento na cadeira.

━ Você prefere café ou chá? - O professor do rabo de cavalo oferece para mim.

━ Pode ser café... quais são os nomes de vocês dois aliás? - Eu pergunto enquanto eu sirvo meu chá em uma chicara bem pequenina.

━ Tomioka Gyuu, professor de educação física. - Ele diz enquanto assoprava o café.

━ Obanai Iguro, prof de ciências. - Ele tirou a máscara para tomar o chá.

━ Vocês já devem saber o meu não é? Haha! - Do essa risada de nervoso porque fiz uma pergunta bastante idiota, eu pensava.

━ Sim. - Eles dois falam ao mesmo tempo.

━ Oioi!! Voltei pra pegar biscoitos! - O de cabelos de fogo diz e coloca um prato de biscoitos no meio da mesa.

━ Você é o substituto do professor de artes não é? - Ele pergunta sorridente para mim, ainda de pé.

━ Ah sim, sou sim! - Falo amigávelmente também.

━ Seu nome é Uzui, não é? - Ele se senta ao meu lado para conversar mais comigo.

Eu apenas faço sim com a cabeça.

Então até o intervalo acabar, eu fiquei conversando com Rengoku (este é o nome dele) e um pouco com Sanemi.

𝐂𝐎𝐍𝐓𝐈𝐍𝐔𝐀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐂𝐎𝐍𝐓𝐈𝐍𝐔𝐀...

Sem joguinhos aqui, Uzui. - Uzuren Modern AU - PausadoOnde histórias criam vida. Descubra agora