𝟎𝟐

102 14 37
                                    

𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐖𝐎

𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐖𝐎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[𝐔zui's pov:]

Então eu conversei com todos os professores, os conheci melhor e etc.

Entretanto, um dos meus colegas me intrigou mais... O professor de história, Rengoku, eu não sei exatamente o porque mas... Ele foi tão gentil comigo, e sei lá... Mas isso não é nada demais, ele só tem boa educação né? Os outros professores também me trataram bem, mas mesmo assim, fiquei muito pensativo com Rengoku.

[𝟗:30am]

Todos os professores estavam se retirando para irem as suas salas.

Mas, eu sentia que eu tinha que falar com Rengoku... Falar alguma coisa, mas eu não sabia o que era exatamente.

Quando ele estava se retirando da sala, eu peguei na mão dele para ele não ir, foi uma PÉSSIMA IDEIA de pego a mão dele desse jeito!!! Eu pensava muito envergonhado.

━ Uh? - Rengoku se revira confuso com a situação, e então ergue uma sombrancelha.

━ Rengoku... Você quer dar uma volta comigo na hora de ir embora? Para nos conhecermos mais. - Eu pergunto tentando parecer formal na minha fala.

Ele fica em silêncio por um curto período de tempo, mas logo ele me responde.

━ Até que não é uma má ideia, está bem então! mas pode ser a noite? porque depois do trabalho eu tenho alguns compromissos importantes, então eu só fico disponível no final do dia, umas 19:00 da noite, me encontre lá na praça ********, está bem? - Ele diz com o seu braço esquerdo na cintura e o outro braço estava largada mesmo.

Eu do um pequeno sorriso respondo ele.

━ Claro! Então combinado, até então! - Eu digo saindo da sala dos professores e indo até a sala aonde eu iria dar aula agora.

[𝐑engoku's pov:]

━ Até...! - Eu digo acenando para Uzui de volta.

Quando ele tinha pego na minha mão... Eu senti uma sensação estranha, eu não consegui entender que sensação foi essa, mas deixei um pouco de lado isso por enquanto.

Então fui para a sala de aula dar aula de história para o 7° ano, não irá ser uma tarefa nada fácil, mas pelo menos eles são um pouquinho menos bagunceiros que o 6° ano.

[𝐀ula de historia📒 - 9:36am]

Por algum milagre, todo mundo estava presente na sala de aula, fiquei até que mais aliviado, porque é realmente uma chatisse ficar procurando alunos cabulando aula pela escola...

[𝐓ime skip⏰ - Horário da saída - 12:56pm]

[𝐔zui's pov:]

Eu estava arrumando minhas coisas antes de ir embora, então fui me despedir dos meus colegas, menos do Kyojurou, já que eu iria ve-lo mais tarde, eu só falei:

━ Até mais tarde Rengoku!

Ele apenas acena para mim com seus olhos não muito abertos e com aquele sorriso que ele sempre parece ter no rosto.

[𝐓ime skip⏰ - Casa de Kyojurou - 14:42pm]
[𝐑engoku's pov:]

Eu estava me arrumando denovo para ir visitar minha mãe, que está com uma doença bem séria a bastante tempo, então todos os dias, (exceto aos domingos) eu vou para o hospital visitar ela, ver como ela está e tals...

━ Porque será que ele me pediu assim tão do nada para dar uma volta justo comigo? - Eu me pergunto enquanto eu amarro meus tênis.

━ Porque será que foi comigo? Ah porque eu to pensando tanto nisso? É só uma volta entre colegas de trabalho, nada demais, eu tenho que parar de ser tão pensativo. (...) - Eu tento para de pensar em muitas coisas ao mesmo tempo enquanto eu escovo meus cabelos na frente do espelho.

[𝐂asa de Uzui]
[𝐔zui's pov:]

Eu moro praticamente sozinho, moro apenas com o meu cachorrinho, chamado Ninjimaru, da raça Bandog.

[𝐈magem ilustrativa:]

Eu não tinha muita coisa fazer, apenas lavar algumas roupas, e levar o Ninjimaru para passear um pouco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não tinha muita coisa fazer, apenas lavar algumas roupas, e levar o Ninjimaru para passear um pouco.

[𝟏8:34pm]

Estava quase chegando o horário de ir conhecer melhor Kyojurou, Faltava menos de 30 minutos para dar 19:00pm, então eu logo me arrumei, passei o meu melhor perfume, peguei minhas melhores roupas, e quando terminei de me arrumar, logo fui para a praça combinada por ele.

[𝐍a pracinha - 19:19pm]

Eu estava encostado na parede mechendo no celular, mas percebi que Rengoku não tinha chegado até agora, então resolvi ligar para ele. (Kyojurou tinha me passado seu número na nossa conversa do intervalo).

Eu ligo para ele e só fica em "entrando em contato"... Quando eu fui desligar o telefone, ouvi barulhos de passos correndo, quando tirei a cara do celular para ver o que era, Era Rengoku correndo parecendo até que estava fugindo de alguma coisa.

━ Rengoku?! - Eu pergunto com os olhos meio arregalados, então eu vejo a cena dele respirando ofegantemente na minha frente.

━ D-desculpe ter me atrasado!! Eu estava em um compromisso bem importante...! Vamos dar a voltinha agora? - Ele fica mais calmo e para de respirar ofegantemente.

━ Está bem... (...) - Eu digo e então começamos a andar pela praça.

𝐂𝐎𝐍𝐓𝐈𝐍𝐔𝐀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐂𝐎𝐍𝐓𝐈𝐍𝐔𝐀...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sem joguinhos aqui, Uzui. - Uzuren Modern AU - PausadoOnde histórias criam vida. Descubra agora