~Mon
Eu havia chego a cidade de Bangkok a poucas horas,vim morar com minha mãe depois de me desentender com meu pai.Ele não aceitava muito bem a minha sexualidade,eu era Bi,e isso estava se tornando um problema em casa.
Minha mãe pelo contrário era mais tranquila em relação a isso,tudo que ela me pedia era pra ter cuidado,algumas pessoas constituam ser más.
Hoje era domingo,amanhã começo na escola nova,confesso que estou ansiosa,entrar em uma escola nova no meio do semestre te faz ser o centro das atenções e eu não curtia muito isso.O bom de ter voltado pra Bangkok foi que reencontrei minha amiga de infância Yuki,pararmos de nos falar quando tínhamos 6 anos,revê-la me fez bem e saber que não vou ficar tão sozinha na escola foi melhor ainda.Ja era noite e resolvo me deitar,estava um pouco cansada pela viagem,eu vim de Londres e pouco dormir no voo
Já na segunda de manhã,levantei e fiz minha higiene matinal,desci e fui tomar café com minha mãe e meu padrasto.
Mon;Bom dia mãe,bom dia pai Aon
Os dois me responderam o bom dia juntos.
Terminei meu café e peguei minha bicicleta pra ir até a casa da Yuki encontrá-la.
Yuki; Oi amigaaa!
Ela veio correndo quando me viu se aproximando
Yuki;É tão bom de ter de volta,você vai adorar a escola
Mon;Estou tão nervosa
Yuki; Fica tranquila
Subimos na bicicleta e seguimos até a escola,chegando lá tinha um menino e uma menina acenando para minha amiga.
Yuki;Aqueles são Nop e Jim,ela e amiga da minha namorada,vem vamos até lá
Caminhamos até os dois que nos receberam com sorrisos
Yuki;Oi galera,essa é minha amiga de infância que comentei
"Como assim ela tinha falado de mim"
Nop;Nossa como ela é linda- o garoto disse e logo ficou vermelho-desculpa pensei alto demais
Mon; Sem problemas
Jim me comprimentou com abraços e sorrisos,depois disso segui os três até dentro da escola,logo avistamos mas três pessoas e minha amiga me puxou até eles.
Yuki;Amiga esses são Heng,a chata da Sam e Tee- ela deu um selinho na última garota citada
Mon; Oi
Todos me responderam menos a Sam que só me deu uma leve olhada,ela tinha uma cara de antipática,mas ignorei e continuei junto deles,fomos para sala para o começo da aula,reparei que muitas meninas ficam encima dessa tão Sam,como podem,a menina tinha uma baita rosto de enjoada,um rosto muito bonito por sinal,mas não muda o fato,segui reparando em tudo até minha amiga ne cutucar.
Yuki; Vai entrar para o fã-clube da Samanun também?
Mon; Oi,não,só estou reparando que muita gente fica encima dela,não entendi o motivo,ela é alguma celebridade?
Yuki; Quase isso amiga,ela é a menina mais popular e todos mundo querem ter uns minutinhos com ela,bom as meninas gostam que esses minutos sejam na cama- ela disse isso rindo.
Eu continuei observando,logo tocou o sinal do primeiro intervalo,levantei junto com o pessoal e segui para o refeitório,nos servimos e todos começaram a conversar.
Tee; Galera vai tem uma festa na casa da minha prima sexta,estão todos convidados
Jim; Arrasou amiga,todo vamos né?
Até você coisa chata-disse dando um tapa na cabeça da Sam
Sam; Não sei não,sabe que a Nita não vai muito com minha cara-era primeira vez que ouvia a voz dela.
Jim; Ela não vai com sua cara por que você não quis assumir nada com ela
Sam; Você mais do que ninguém sabe que não assumo nada com ninguém-todos riram e eu arregalei os olhos ouvindo isso.
Jim; Você vai viu Mon
Mon; Não sei não,nem conheço a dona da festa
Tee; Mas me conhece,pronto você vai- disse em tom de brincadeira
Yuki; Aí amiga,mudando de assunto,não sei se te falaram,mas nessa escola nós costumamos passar a semana por aqui,os dormitórios são compartilhados e só voltamos pra casa no fim de semana.
Mon; Minha mãe não me passou essa informação,você já tem companhia?
Yuki; Tenho sim,e a Keade provavelmente ela vai vir para a segunda aula,mas vamos na direção,lá eles vão te orientar melhor-ela deu um selinho na namorada e se levantou- vem amiga.
Segui ela pelos corredores até chegar a direção.
Yuki; Com licença senhora
Diretora; Entre querida,no que posso ajudar?
Yuki; Hoje é o primeiro dia da minha amiga,ela queria saber como está a disposição dos quartos
Diretora; Claro só um minuto- ela começou a mexer no computador a sua frente- humm o único quarto disponível e o da Samanun,mas terei que conversar com ela por que ela não gosta muito de compartilhar ele.
Eu não me movia,como iria dividir quarto com ela,a mesma não olhou pra mim em momento algum,fora que isso tiraria a liberdade dela com as peguetes.
Aí meu Deus.Bom essa é o primeiro capítulo,não sei se ficou bom,não tenho nenhuma experiência em escrever fic,mas estou com essa enredo na cabeça desculpe a uns dias desculpa qualquer erro ortográfico...
Será contínuo???
~becca_freen
VOCÊ ESTÁ LENDO
I discovered myself in you
FanfictionSinopse Mon tinha a acabado de chegar a escola,lá ela vai descobrir novos sentimos,tanto bons quanto ruins. Dividir o quarto com garota mais popular do colégio não seria fácil,mas poder conhecer melhor o seu outro lado se torna encantador. ~