'Pov kazuha'
Eu tinha 16 anos quando o conheci.
—Kaedehara.Kazuha caminhava nos corredores vazios diante a madrugada da cidade, era 04:36 da manhã, kaedehara ia até o terraço onde podia ver o sol nascer e poder fumar em paz, já que no ambiente escolar era proibido.
Porém o esbranquiçado ao chegar no andar mais alto sentindo a brisa do vento bater em seu rosto que tinha uma parte tampada pelo cachecol, notou que havia mais alguém ali.
O garoto estava escorado na beira do terraço onde observava os poucos carros passares aos seus pés, ele era pouco menor que o kaedehara quase não notável a diferença.Kazuha sem pensar foi até ele em silêncio se escorando ao seu lado, o garoto que tinha a pele muito branca por sinal, estava usando roupas não tão quentes, o frio lá em cima estava grande.
"O que te trás aqui essa hora garoto" - o menino por fim disse essas palavras com um tom rude como quem quisesse estar sozinho, kazuha por sua vez riu pegando um maço de cigarro de seu bolso junto a um isqueiro.
"Eu que devo dizer isso, nunca te vi por aqui, é novo na escola?" - kazuha disse colocando o cigarro entre seus lábios, porém antes de o acender observou o garoto por estantes notando que era semelhante à alguém, não se lembrando quem seria.
"Aliás, aceita um?" - o mais alto ofereceu mas não teve tempo de colocar as mãos no bolso até o garoto falar mais alguma coisa com um tom de grosseria.
"Deve ter me achado familiar, sou filho da diretora. Vou estudar aqui por uns meses, e não, eu não fumo" - ele disse sem trocar um olhar com kaedehara que suspirou acendendo seu cigarro o tragando em seguida, o fato de não ter conseguido uma conversa boa com o garoto o deixou ansioso.
"Qual seu nome? Você ainda não me disse o motivo de estar aqui a essa hora"
"E desde quando você tem que se importar com o motivo de eu estar aqui? Eu só queria sair um pouco então vim pra cá, me chame de Scaramouche."
Scaramouche disse o olhando em seguida suspirando pesado, ele bateu suas mãos se virando para sair do local, mas acabou parando quando kazuha falou mais alguma coisa.
"Você é marrento ein? Pelo visto não está pra conversar" - antes mesmo de continuar a falar o menor cruzou seus braços o olhando da cabeça aos pés.
"Que bom que você sabe, eu te chamo do que?" Não consigo manter uma conversa sem saber o nome de quem eu falo." - o garoto disse olhando kazuha sem desviar o olhar, deixando o esbranquiçado pouco desconfiado pelo jeito estranho do garoto.
"Kaedehara kazuha, eu devo ir agora também, amanhã tenho aula cedo" - o mais alto disse um pouco nervoso pelo contato, o garoto não imaginava que Scaramouche 'daquele tamanho' podia colocar medo tão fácil.
Kazuha se virou para saiu mas ouviu uma risada repentina do de cabelos roxos, então virou o rosto para ver do que se tratava.
"Pelo visto deixei alguém com medo, nos vemos outro dia Kaedehara, se quiser conversar me encontre aqui." - Scaramouche riu tanto 3 tapinhas no ombro de kazuha que ficou imóvel o olhando sem entender.
Quando kazuha estava em seu quarto deitado olhando para a janela que refletia a luz do luar, e ele pensava em qual as chances do filho da raiden a diretora da escola iria estar aqui, ninguém sabia como ele era e de quem se tratava, mas agora, uma única pessoa sabe quem é.
Kazuha se sentia a pessoa mais azarada, pois uma coisa falha que acontecer com Scaramouche, pronto, raiden iria o tirar da escola que tanto lutou pra entrar.Naquela madrugada eu senti que qualquer erro podia fazer meu sonho de estudar na tão desejada escola acabar.
.
foi pequeno mas eu juro que vai ser grande o primeiro cap
Estou iniciando uma nova obra e bem desejo que de certo igual a que estou encerrando! Já agradeço a todos que estiverem lendo e dando uma nova oportunidade.
Vou dar alguns pequenos avisos sobre essa história, bem é como se fosse uma narrativa de uma passagem de tempo da vida dos dois, lógico que não será só na fala de narrador.
Terá POV's como todas as fic
Vai ter algumas quebras de tempo durante o crescer deles, os primeiros cap giram em torno dos 16 anos dos dois, ambos tem a mesma idade com poucos meses de diferença, sendo kazuha o mais velho.Avisando aqui que, vai ter sim momentos bem cliches e fofos, mas vai ser mais em volta desse estilo mais pesado digamos assim, vai retratar problemas psicológicos, eu não sei denominar quais serão ao certo.
Como poderam ver agora nesse pequeno prólogo, kazuha fuma então já estará óbvio esse sentido.Quando estiver algo mais pesado ou alguma coisa meio pegação sabe, eu vou avisar no início!
Eu espero que gostem de verdade, vou postar frequentemente quando acabar a fanfic xiaoether que iniciei, agradeço a todos que derem uma oportunidade para minha nova obra!!!
Beijinhos e um abraço
:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fine Line - KazuScara AU
RomanceMentes fudidas junto a um amor recíproco, o que pode dar errado? Digamos que tudo.