Tom- ACORDA- cai da cama, dando de cara no chão, como é maravilho ter um avô assim tão carinhoso-.
- To' acordada já desgraça- Me levanto e vou até a porta, abrindo-a- Bom Dia pra você também... -Bocejo, passando a mão pelos cabelos. Catorze anos não é brincadeira, não tenho mais nem um segundo de paz nessa casa... Mentira, o que mais tenho é paz-.
Tom- Bom Dia? Já são quase sete horas da noite- Sete horas? Puta que pariu não posso nem reclamar fui dormir era mais de dez horas... Da MANHÃ-
- Nossa... O que trás sua maravilhosa presença ao meu quarto num domingo? - vou ser sensata, ele passa 90% do tempo trabalhando agora, nem me leva mais com ele... Raramente fala diretamente comigo-
Tom- Nada demais, seu pai planejou uma reunião de família na próxima sexta só quis te avisar antes- Meu pai? Só o vi uma vez, quando fui treinar... É triste pensar no quanto minha vida tem sido entediante ultimamente-
-Certo - aceno e fecho a porta, desde que meu avô parou de treinar Gun e Goo essa casa tem sido chata, odeio admitir, mas eu ate que gosto daqueles caras, um deles atualmente preso. -
Uma reunião de família, por quê? (me deito novamente) Nos últimos anos tudo tem sido tão calmo, nada, nem problemas ou tormentos, quase nem me lembro da minha vida passada, meu avô quase não fala comigo. A coisa mais divertida que tenho ultimamente é acompanhar a carreira do DG, um idol que surgiu nos últimos anos. Acho que vou visitar o Gun, talvez... Amanhã.
Faz uns dois anos que não vou ao escritório do velhote, ele parou de me treinar quando o venci numa luta seria, fui uma das poucas pessoas a vencer dele até onde sei. Achei que reencarnar seria legal, divertido, que eu iria viver como nunca e ser feliz; Mas não, a depressão SEMPRE fala mais alto, meu avô já percebeu e o gerente Kim também, às vezes eu só quero ficar na cama sem me levantar, preferia quando Gun e Goo estavam aqui, quando eu não aparecia nos treinos Goo invadia meu quarto e me arrastava de pijama mesmo, todo fim de semana que eu estava animada eu os arrastava para o shopping. Tenho pensado em voltar a estudar presencialmente, parei de fazê-lo no quarto ano, criar uma gangue talvez? Apenas para ocupar a mente, talvez eu peça meu avô para me arrumar um psicólogo, na vida passada nunca procurou ajuda, só ficava deitada e tomava banho, muitos banhos por me sentir suja, mas nova vida e nova chance. Desperdicei uma vida chorando e sofrendo, não vou desperdiçar outra! A partir de amanhã, vou viver decentemente, dinheiro não compra felicidade, mas compram distrações, voltar à meta oficial dessa vida; Falir meu avô, vou gastar tanto dinheiro e fazer tanta merda que não vai ter espaço para ficar depressiva! Vou fazer tanta, mas tanta merda que meu pai só vai faltar me deserdar posso até ter renascido como coreana, mas minha mente é brasileira, já desisti uma vez e não vou fazer novamente, afinal é regra em ser do Brasil, brasileiro nunca desiste oficialmente e eu não vou dar essa desonra pro meu país. Partiu instaurar o caos em Seul!
Levanto-me indo em direção ao banheiro, ligando a água da banheira e indo para o closet, separo uma roupa simples e a jogo sobre a cama, voltando para o banheiro e tirando minhas roupas para entrar na banheira semicheia, mantenho a água ligada para terminar de encher. Oque foi em vão, saio da banheira fechando a torneira e vou para o chuveiro, banho de banheira é demorado e quero sair cedo mesmo já sendo mais de sete da noite, não demoro muito e retorno já seca para o quarto, largando minha roupa anterior no chão mesmo e quanto à banheira cheia não pretendo lidar com isso. Visto minha roupa intima e logo pego o vestido
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentativas e Falhas
FanfictionXXX- Não deveria estar aqui,não é um lugar para garotas - Isso foi machista,estou aqui porque sei que você vai me proteger se necessário Essa Fanfic conta a historia de Miriam, que se suicidou e acordou em um local confortável e estranho,pouco depo...