Poções do amor são poções que causam ao bebedor tornar-se apaixonado ou obcecado com a pessoa que deu a ela ou ele. Poções do amor são consideradas poderosas e altamente perigosas.
Se tomadas ostensivamente fazem com que o bebedor caia no amor com a pessoa que lhe deu a poção. No entanto, o verdadeiro amor não pode ser produzido através de meios artificiais, e assim os sentimentos que tais poções criam são mais parecidos com obsessão do que com carinho.
O efeito que uma poção do amor tem vai se desgastar com o tempo. A fim de manter o efeito da poção, o doador deve administrar doses contínuas. Uma única dose normalmente dura até 24 horas, mas a duração exata é dependente sobre o peso do bebedor, bem como a capacidade de atração do doador.
Poções do amor irão funcionar independentemente de o doador estará presente quando o destinatário a consumir. Quanto mais tempo o destinatário mantém as poções, ou itens no qual a poção está presente, mais potente seu efeito irá tornar-se, como poções do amor amadurecem ao longo do tempo.
Há um antídoto para neutralizar o efeito das poções de amor, mas, mesmo depois de ter sido dada, ainda se vai manter todas as memórias embaraçosas de como se agiu sob a influência da poção administrada. Poções do amor podem cancelar a efeitos de uma Poção do ódio, e vice-versa, pois eles são o oposto um do outro.
O Ovo de Cinzal é um do ingrediente usado em muitas variedades de poções do amor. Uma vez que existem muitos tipos diferentes de poções do amor, existem muitos métodos diferentes para prepará-las. Poeira de Pérola é um ingrediente comum em todas as poções do amor.
Amortentia é a poção do amor mais poderosa do mundo. Tem brilho perolado e seu vapor sobe em espirais características. Tem um cheiro diferente para cada pessoa, de acordo com o que as atrai. A Amortentia na realidade não gera o amor, pois é impossível produzi-lo ou imitá-lo. A poção apenas causa uma forte paixonite ou obsessão. Provavelmente é uma das poções mais poderosas e perigosas, pois muitas pessoas subestimam o poder do amor obsessivo.
E mesmo que todas as poções de amor duram 24 horas sua dose, a Amortentia dura 48 horas sua dose. O gosto mais adocicado faz com que o bebedor não se sinta mal ao consumir o líquido, fazendo com que sinta mais vontade de tomar. Além de ser mais poderosa, sua receita também é mais complexa, apesar de ter muitos ingredientes fáceis de achar.
• Ovos congelados de Cinzal;
• Torta de melaço;
• Madeira de cabo de vassoura;
• Uma pétala da flor favorita da pessoa que irá beber;
• Grama recém-cortada;
•Pergaminho novo;
•Um fio de cabelo de cada pessoa, tanto da que está produzindo a poção quanto da que irá beber a poção;
•Uma lágrima de alegria de quem beberá a poção;
• Uma lágrima de tristeza de quem produzirá a poção;
• O objeto que a pessoa, que beberá a poção, mais odeia.
E assim, você terá alguém obcecadamente apaixonado por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amortentia || Yoonmin
FanfictionEm um mundo onde fadas, magos, vampiros e outros seres místicos, Park Jimin era uma fadinha que amava descobrir novas magias e poções. Vivia na biblioteca, não só pelos livros cheios de curiosidades mágicas, mas também pelo bibliotecário que sempre...