Mason Thames
Quando a Brooke me falou de namoro falso eu não gostei muito da ideia, porém aceitei, eu faço tudo por salgadinhos. Até que a tal Maxine não é feia, para ser sincero ela é bem bonita, bonita até demais para estar sofrendo com esse idiota.
-Posso te beijar? -pergunto sussurrando em seu ouvido - Para as provas que ele pediu claro -falo ainda sussurrando.
-Pode -ouço sua voz doce e suave sussurrando como um anjo em meu ouvido
Assim que ela me dá autorização para o fazer, até porque nem conheço a menina direito, eu chego mais perto de seu rosto, olhando em seus olhos clarinhos, logo olhando pra sua boca em um tom rosa wood não muito claro mas também não muito escuro, me aproximo cada vez mais, enquanto analiso cada detalhe de seu rosto, e juntando nossos lábios em um selinho demorado.
O melhor selinho da minha vida...
Não! Mason vc não pode simplesmente se apaixonar por uma garota que apareceu do nada na sua vida e que provavelmente irá te causar problemas.
A gente se separa daquele selinho e eu logo solto um sorrisinho bobo sem nem perceber, o que essa garota está fazendo comigo??
-Vcs acham mesmo que vou acreditar num simples selinho? Inclusive eu quero mesmo é que vcs dois vão embora dessa casa e me deixem sozinho com essa putinha
Como ele ousa chamar minha garota de putinha??
-Não, vc que vai embora daqui! Eu só saiu se for ela a pedir. E outra, a minha garota não é putinha nenhuma!
-A sua garota? Ela não é sua garota e nem nunca vai ser! Ela namora comigo e vai ser comigo que ela vai namorar até eu cansar dela e arranjar outra melhor!
Na hora olho para Max a abraçando, ela não merece isso
-Onde que está o Miguel nessas horas hein? -Brooke fala mandando mensagem para alguém que julgo ser o Miguel
-Ainda tem outro garoto? Bom saber que alguém não sabe cumprir regras
-Ela não tem regras nenhumas, só tem as que a mãe dela faz!
-Eu vou embora mas antes quero falar com a Maxine em privado!
-só fala se tiver alguém junto!
-Isso!
Eu olho pra Max, noto algumas lágrimas escorrendo por seu rosto, enquanto ela está com seu rosto encostado em meu ombro.
-Então eu faço aqui o que queria fazer mesmo -Ele fala e logo levanta a mão para bater nela, eu tento segurar mas não tem como, ele é mil vezes mais forte que eu, não que eu seja fraco claro.
Enquanto eu tento segurar ao máximo aquele animal de bater na minha garota, eu fico pedindo aos deuses que o Miguel chegue, e resultou. Ouço a porta abrir e vejo Miguel indo pra cima do retardado, enquanto isso eu levo Maxine pra seu quarto e fico abraçando ela.
Maxine Smith
Assim que o suposto Miguel chega Mason me leva até meu quarto, obviamente com minhas indicações de para onde é. Chegando no quarto eu me sento na cama logo sentindo a cama afundar do meu lado e sentido o garoto me abraçar, um abraço de apoio e proteção.
Mason é o tipo de garoto que eu considero beleza suprema e chances de namorar zero, ele é ruivo escuro, cabelo cacheado, olhos castanhos escuros, rosto bem definido, enfim resumidamente perfeito, o sonho de toda garota, porém é quase certeza que minhas chances são zero, tudo bem que ele me deu um selinho mas fazia parte do plano certo? Ele nunca iria gostar de uma garota como eu...
Quando olho pro lado não vejo mais o garoto dos cabelos cacheados, mas logo consigo ver ele com uma maleta de primeiros socorros, ele bem até mim com um sorriso aconchegante em seus lábios, puta merda aquele sorriso...
É isso capítulo bem pequenino
Espero que tenham gostado!Não sejam leitores fantasmas, favoritem e comentem
É isso um beijo da Maxilian 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
DO YOU LOVE ME? - Mason Thames
FanfictionUma garota que se muda para casa do seu primo pelo falecimento dos pais de seu primo e falecimento do seu pai também, infelizmente com isso sua vida piora um pouco... Só lendo pra descobrir o resto...