002 || Jessica.

6 2 0
                                    

Catherine Aarons


Droga. Essa dor de cabeça que não quer passar mais, desde que vi Sam Winchester novamente, junto com a namorada, talvez seja ciúmes?


Meus pensamentos são interrompidos quando Sammy me chama.


– Cath? Você está bem? - ele pergunta preocupado enquanto Jessica se abraçava a ele.


– Só um pouco de dor de cabeça, desculpa. - digo olhando para ele com mais atenção.


– Hoje vai ter uma festa para os calouros, você vai? - ele diz me perguntando sem mostrar muita animação.


– Acho que vou ficar em casa hoje, por que? Você vai? - digo olhando para ele.


– Eu não, vou mais ficar estudando mesmo. - ele diz enquanto pegava o celular, ele arregalou os olhos.


– O que foi? - Jessica perguntou para ele.


– Ah, nada. Só meu irmão. Já volto meninas. - ele diz se levantando e indo para um canto.


– Mandei um abraço para Dean! - digo da mesa, enquanto Sam levanta o polegar.


Eu me viro e olho para Jessica, que abre um sorriso para mim.


– Eu vou ir na festa de hoje, queria que você fosse também! - ela diz com um sorriso. – Temos que convencer Sam.


– Ah, vai ser divertido, não é? - digo sorrindo, enquanto Sam volta correndo.


– Ele mandou outro para você, Cath. - ele diz sorrindo e se sentando a mesa, se referindo ao abraço que mandei para Dean.


– Eu e a Jess queríamos ir na festa hoje sabe? - eu digo sorrindo.


– Vai ser divertido! - Jessica diz. – É a festa dos calouros!


– Ah, não sei se quero ir .. - Ele diz e eu olho para ele.


– Por favor? Só um pouquinho só! - digo fazendo um draminha.


– É meu amor! Vamos. - Jessica diz fazendo biquinho.


– Ok, eu me rendo! Me convenceram. - ele diz rindo.


– Aí sim! - digo batendo na mão de Jessica.


– Arrasamos amiga! - ela diz rindo para mim.


– Eu passo no dormitório de vocês as 22:10! Não se atrasem. - digo rindo.


– Espero você lá, lindona! - Jessica diz rindo mandando um beijinho pelo ar para mim.


– Tchau, Cath! - Sammy diz acenando para mim enquanto me levantava e ia até meu armário, peguei minha mochila.


Pego minha mochila e vou até a porta da universidade, vendo minha tia dentro do mustang, abrindo um sorriso enorme quando me viu.


– Oi tia! Tudo bom? - digo sorrindo e entrando no carro.


– Tudo sim meu amor! Como foi o primeiro dia? - ela pergunta animada.


– Se eu te contar tu não acredita. - digo e ela olha para mim, atenta.


– Então conta, o que foi? - ela diz curiosa.


– Sam Winchester está na mesma sala que eu, calouro que nem eu, me encontrei com ele e a namorada hoje e a gente vai em uma festa juntos. - digo e minha tia fica boquiaberta.


– Nem fudendo! - ela leva a mão na boca e percebe que xingou perto de mim. – Desculpa, linda.


– Que isso tia, problema não. - digo sorrindo.


– Sério isso? - ela olha para mim.


– Sim, ele tá muito diferente! E namorando uma moça linda. - digo olhando para minha tia.


– Vocês eram namoradinhos na infância, lembro que quando ele tinha 6 anos ele declarou amor eterno para você e o Dean casou os dois no jardim da casa deles. - minha tia disse rindo.


– Isso não vem ao caso, tia! Tenho que arrasar na festa dos calouros hoje. - digo ridno enquanto minha tia liga o carro, acelerando e indo até a nossa casa enquanto fofocavamos horrores até chegar em casa.


-"- ⏰🪓 -"-


Eu estava esperando dar 20:40 para poder começar a me arrumar.


Eu peguei um vestido tubo preto e um all star branco, eu coloquei em cima da minha cama.


Fui até o banheiro, ligando o chuveiro e tomando um banho, lavei o cabelo com um shampoo cheiroso que minha tia disse que iria ficar ótimo em meu cabelo.


Me enrolei na toalha e fui até o quarto, me sequei e vesti o vestido e coloquei o tênis. De acessório uns pequenos colares e um que eu não tirava nunca, o que minha mãe usava na adolescência, que acabou ficando na minha tia e ela me deu o colar para que eu usasse.Eu estava pronta, gata demais.


– Tia, já vou indo! - digo abrindo a porta.


– Tchau meu amor! Divirta-se! - ela diz da cozinha enquanto eu saio da casa.


Fui andando até os dormitórios, com minha bolsinha preta com o celular dentro.Cheguei la as 22:13, e toquei a campainha do lugar.


– Sammy, Jess? Eu estou aqui! -digo do lado de fora da porta.


De repente escuto gritos da voz de Sam, fiquei assustada e bati com mais força na porta.


– Sam, o que aconteceu!? - digo preocupada do outro lado da porta, até que vejo chamas e fogo se espalhando por la. Comecei a chorar descontroladamente.


Vi Dean descendo de um Impala 67, correndo em direção a porta. Eu ajudei ele a arrombar a porta.


Eu entro na casa e grito o nome dele, tossindo bastante por conta da fumaça, Dean vem atrás de mim.


Vejo Sam no canto da sala e olho para o teto, Jessica...


– Sam! - vou correndo até ele e o puxo para fora da casa em chamas, ele estava apavorado e chorando muito.


– Jessica.. – Ele diz ao meio de prantos – É minha culpa, minha maldição.. - ele diz chorando mais ainda.


– Não é sua culpa, Sammy! - digo chorando também, puxando ele para um abraço apertado.


– Irmão, não foi sua culpa. - Dean disse consolando ele. – Temos que caçar o que tenha matado Jessica, Mamãe e a Juliet Aarons. - ele diz, caçada? O que significa caçada?


– O que você quer dizer com caçada? - digo preocupada ainda com Sammy em meus braços.


– O negócio da família. - Sam diz ao meio dos prantos.


– Isso, o negócio da família. - Dean diz, concordando com Sam.


– Vamos caçar esse demônio. - Sam disse com raiva.


– E vamos achá-lo. - digo olhando para ele.


A noite terminou com os bobeiras ao lado de fora, Sam e eu dando depoimentos do ocorrido enquanto Dean esperava no Impala, foi a pior noite da minha vida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

HUNTERS. || Sam WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora