III.Jamie acordou e sentiu seu rosto latejar e algo úmido pingar em seu rosto , de repente sentia sua garganta seca demais e arranhando . Ela abriu os olhos e viu um teto baixo e cheio de mofo e não reconheceu o lugar em que estava, levantou-se rapidamente e viu que não conseguia mover seus pés, a garota então olhou para os pés e viu que haviam correntes de aço puro em volta dos tornozelos e se desesperou. Logo veio as lembranças do que aconteceu, ela havia fugido de casa após outra briga com a mãe, que havia a agredido , e então lembrou da perseguição, do homem de aparência estranha e voz zombeteira , até ele a encontrar quase ligando para a polícia e houve um tapa forte e mais nada, apenas acordou naquele cômodo escuro e mofado .
- ALGUÉM ME AJUDA , POR FAVOR , EU NÃO SEI DE NADA , EU JURO.- Jamie começou a gritar desesperadamente por qualquer pessoa que pudesse ajudar , embora no fundo soubesse que estava longe demais da civilização para ser ouvida .
- EU NÃO VOU CONTAR PRA NINGUÉM SOBRE ISSO SE VOCÊ ME DEIXAR IR EMBORA , POR FAVOR- ela usou cada desculpa ou argumento que lhe passou pela cabeça. O instinto de sobrevivência implorando para ela reagir .
Jamie procurou qualquer saída ao redor , mas não encontrou nada . Aquele lugar fedia, ela não soube dizer a que , só que tinha um cheiro putrido , azedo e ela sentia que aquele lugar já havia visto muita dor e tortura e ela teve a certeza que se não encontrasse um jeito de sair, a próxima seria ela , pois sabia que não havia sido a primeira e nem seria a última vítima daquele homem horrendo. Ela não sabia a quanto tempo estava naquele lugar ou quanto tempo ficou desacordada, mas gritou até a voz falhar e seu corpo se exaurir , ela sabia que ele estava ciente que havia acordado e que de alguma forma estava a observando e se deleitando do seu terror e desespero .
Havia se passado horas desde que Jamie acordou , ela não sabia precisamente quantas , mas sabia que eram muitas , ninguém foi vê la nesse tempo , e estava faminta , seu estômago doía e ela não conseguia se lembrar de quando foi a última vez que comeu , talvez no café da manhã do dia em que fora raptada , pois não teve dinheiro para o almoço na faculdade, e ela já sentia que começará a feder . Jamie então começou a pensar no que faria quando visse seu captor . Até que a pesada porta de aço maciço ranger e ela correu pro canto da parede e se escondeu, para surpreender o homem . O sequestrador entrou, usando as mesmas roupas de quando a pegou e uma bandeja nas mãos, com um pão de aparência bolorenta e velho e um copo com o que parecia ser água . Ela não esperou os olhos dele terminarem de registrar o cômodo e o atacou , pulando em suas costas e o arranhando , usando qualquer golpe que poderia .
- Minha ratinha está acordada afinal , quanto mais perversa você for , maior será a punição, pense bem .- O homem a alertou e sem eles ter chance de falar algo, ele a pegou pelo cabelo facilmente e jogou no chão e suas costelas já doloridas do golpe da mãe, doeram ainda mais.
- O que você quer de mim ? Eu nem conheço você, se me deixar ir embora ,eu não irei falar pra ninguém, prometo- Jamie tentou uma última vez negociar com ele , virando aquele clichê de filmes de terror que ela tanto odiava .
-Você ainda não entendeu não é? Você não vai voltar pra casa Jamie , seu lugar agora é aqui , com a gente – ele disse sorrindo daquele jeito sinistro .
- A gente ? Quem mais você mantém aqui ?- ela perguntou sentindo esperança que talvez outra pessoa pudesse lhe ajudar .
- Outras meninas e meninos tão bonitos quanto você . Aqui as regras são, se comportar e obedecer, se não obedece, é punido , e se persistir no erro , seu próximo destino é junto dos outros que não seguiram as regras , no meu jardim de borboletas – O homem disse , Jamie já sabia que não queria conhecer o tal Jardim de borboletas dele , então nem perguntou .
- Por que eu ? De tantas meninas por aí , porque fui a azarada?-ela perguntou com a raiva ameaçando voltar com tudo .
- Porque você não tem ninguém que realmente se importe com você ou sentirá sua falta realmente. Sabe , passei um bom tempo te observando , ninguém irá te procurar realmente, conheço sua rotina e a da sua família muito bem.
- Como ?- perguntou com um frio lhe subindo pela coluna .
- Você não notou nada não é? Todas as noites eu entrava pela janela do seu quarto e te observava , tão linda e indefesa , eu poderia fazer qualquer coisa com você, mas preferi esperar o momento certo , que foi esta noite , depois de você brigar com sua mamãezinha .
Jamie congelou no mesmo instante , se encolhendo naquele chão frio e duro , se lembrando dos pesadelos que estava tendo nas últimas semanas , que eram sempre o mesmo, um homem alto no canto de seu quarto , lhe observando com um sorriso largo no rosto desfigurado , e ela se lembrava que nesses “sonhos” muitas vezes ele se sentava em sua cama e lhe olhava fixamente . O tempo todo não eram sonhos e sim aquele homem estranho em seu quarto e ela se recusou a ver a verdade e por isto estava na situação atual , refém de um psicopata que pelo visto mantinha outras pessoas presas como ela , e ela sabia que ele não fazia coisas boas com eles e que eventualmente tanto eles quanto ela iriam parar onde ele enterrava suas vítimas. Jamie sabia que precisava começar a planejar um plano logo ,antes que seja tarde demais .
- Estou indo , amanhã volto para darmos um passeio e você conhecer seus novos amiguinhos . A propósito pode me chamar de papai – O “papai” então caminhou para a porta , apagando a luz que tinha no cômodo.•••••••••••••••••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
DECREPIT
Mystery / ThrillerJamie West é uma garota de 20 anos que é sequestrada numa pequena cidade da Pensilvânia , por um homem misterioso que aparentemente sabe de tudo sobre ela .O problema é que ela não o conhece, ainda. Jamie terá que encontrar um jeito de desvendar as...