!!! Contém +18 !!!
Tão errado, e tão certo
ao mesmo tempo...(...)
Lo'ak estava inquieto, suas palavras soavam distantes, como se viessem de um lugar longe.
— Será que ela morreu? — Escutei a voz de Lo'ak um pouco distante.
— Deixe a menina, não deve ter dormido bem a noite! — A voz de Kiri era um sussurro.
Meus olhos estavam pesados, e eu não sabia diferenciar se estava sonhando ou acordada ainda.
— Ou, criatura? — Senti algo cutucar o meu braço e rapidamente abri os olhos. — Tá viva? —
Quando abri meus olhos, dei de cara com Lo'ak me cutucando com uma vareta!
— Que merda, Lo'ak! — Tomei a vareta de sua mão e a joguei longe.
— Ah, graças a Eywa, você tá viva! — Ele riu. — Achei que ia já hibernar! —
— Cala boca — Kiri passou em sua frente. — Bom dia, Leesi! Ou... tarde, na verdade! Está se sentindo bem?
A garota colocava a mão em minha testa e bochechas, como se verificasse minha temperatura.
— Eu tô bem, Kiri! — Me sentei em minha snonivi tentando processar tudo.
Foi como se todas as memórias da noite anterior tivessem vindo como um soco no estômago!
Fiquei tentando raciocinar se aquilo tudo foi um sonho ou realidade, e nem me dei conta de que estava parada sem dizer nada.
— Khaleesi??? — Me senti puxada de meus pensamentos ao notar a garota estalar os dedos em minha frente. — Tá tudo bem mesmo? Você nem parecia estar ouvindo! —
— Hum? Oh, me desculpe. — Me levantei agitada. — Eu só estava... viajando!
— Viajando? Sei. — Lo'ak respondeu duvidoso.
Eu encarei por alguns segundos, não entendia o porquê ele parecia duvidar, mas preferi não perguntar.
— Preciso comer! Estou faminta. — Saí de meu quarto com os dois na'vis logo atrás de mim.
Sempre tem frutas por aqui pela manhã, mas por algum motivo, não encontrei nenhuma! Não acredito que não deixaram nada pra mim.
— Que droga, eu tô com fome! — me sentei em um tronco que se tornou uma espécie de banco para nós.
— Foi mal, Leesi! — Lo'ak se escorou no pilar. — Não pensei que fosse querer, parecia até que tinha morrido de tanto tempo que estava dormindo.
— Eu ainda falei com ele que você ia acordar com fome. — Kiri lançou um olhar irritado para Lo'ak.
— Que seja. - Bufei. — Mas espera, onde está Neteyam?
Eles se entreolharam como se estivessem se comunicando sem usar palavras.
— Ele foi no rio. — Kiri finalmente falou.
— Mas ele não está de castigo? — Questionei.
— Correção: vocês estão de castigo! — Lo'ak zombou e eu mostrei língua. — E ele foi se banhar, acho que o papai não vai brigar por isso!
— Imagine se vocês ficassem por tempo indeterminado em casa sem sair nem pra tomar banho? Que nojo. — Kiri acrescentou.
Eu ri pela forma que a garota falou, seria realmente embaraçante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines avatar - mestiça x na'vi
Fanfictionvenham sonhar comigo! contem +18!!! se não gosta, por favor não leia! e lembre-se de não criticar o gosto alheio.