— Atrasado de novo, senhor Kaulitz? - a professora fala parando sua explicação quando o loiro de dreads apareceu.
— Você tá linda hoje professora, terminou com o namorado? - sorriu divertido fazendo a turma rir, mas eu não.
— Muito engraçado, vá se sentar antes que eu mude de ideia. - a mesma apontou pro lugar dele, que graças a Deus era no fundão com o irmão dele.
Ele logo entrou por completo na sala e foi em passos largos até sua mesa, trocando um olhar provocativo comigo enquanto tinha um sorriso cafajeste nos lábios, idiota..
Já estava acostumada a ver Tom Kaulitz chegando depois das 9 nas aulas, e como eu era a representante que infelizmente teve a infelicidade de cair na mesma sala que ele, eu tinha que o disciplinar e chamar a atenção dele quando ele fazia algo de errado, incluindo chegar atrasado, então eu fazia uma lista de coisas que eu tinha que chamar a atenção de Tom Kaulitz.
Número 1: Chegar atrasado, essa é clássica, já até cansei, desde o começo do ensino médio e assim. Número 2: Ele sempre dorme na aula de física e matemática, mas se concentra demais nas demais, principalmente em cálculo, já que ele é jogador de basquete e isso pode afetar seu "futuro" como ele sempre diz. Número 2: Eu sempre pego ele em algum lugar diferente da escola se agarrando aos amassos com uma garota diferente a cada dia, e isso sinceramente esta me cansando, como um cara de 16 anos na cara pode agir como um moleque?
Bom, se parar pra pensar, ele ainda é. Anotando mentalmente para provocar ele usando isso. Enfim, é a última mas não menos importante, número 3: Ele sempre dá uma fugida do colégio quando tá no intervalo, e só volta no final das aulas, eu realmente não sei como esse garoto passa de série sendo tão.. irresponsável!
— Senhorita Clarker, preciso falar com você rapidinho. - a coordenadora apareceu na porta e me levantei ajeitando minha saia, indo até ela em seguida.
— Vai lá certinha.
Escutei o Kaulitz falando, e suspirei pesadamente quando a turma deu uma risadinha de sua gracinha, era sempre assim, ele não perdia una chance de me provocar, e isso me irritava pra caramba! Mas todas essas provocações dele eu dava em dobro depois, e ele parecia gostar já que pega só no meu pé desde o 9° ano.
— Senhorita eu preciso que você me faça um favor. - fala a coordenadora Patrícia e eu assenti de imediato.
— Claro coordenadora, pode dizer.
— Então.. sabe que estamos perto do baile de inverno e estamos atarefados com os convites, os preparativos e uh! Tá tudo uma zona! - disse rindo pra descontrair e sorri fechado assentindo. — Eu só preciso que você encontre voluntários para ajudar a organizar o evento, as rifas desse ano não renderam tanto quando no ano anterior, e estamos sem renda para contratar pessoas para colocar os enfeites, arrumar o salão, enfim, precisamos urgentemente de gente aqui para nós ajudar entende? - fala tão rápido que quase não entendi.
— Claro, sim eu entendi. Mas precisa que eu junte quantas pessoas mais ou menos?
— Precisamos de no mínimo 30 alunos para nos ajudar, e não podem ser atletas, eles já estão tão atarefados que nem tem tempo de estudar, como o Tom por exemplo.
— Ah eu aposto que ele é bem ocupado mesmo.. - falo em tom sarcástico mais pra mim do que para Senhorita Patrícia.
— Como?
— Não! Nada, eu disse que posso demorar um pouquinho mas vou conseguir, e aposto que Tom vai adorar participar também, não estamos em temporada de jogos então não tem com oque ele estar ocupado no momento sabe? - Sorri amarelo pela minha pequena mentira, que não era tão mentira assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★ 𝘿𝙐𝙋𝙇𝙊 𝙎𝙀𝙉𝙏𝙄𝘿𝙊 - 𝙏𝙊𝙈 𝙆𝘼𝙐𝙇𝙄𝙏𝙕 ★
RomanceAntes de tudo, é a minha primeira história levada a sério haha. Os dois se odeiam, estudam no mesmo colégio e até participam das mesmas aulas juntos, ela é a representante, a mais certinha dos alunos, e também nas horas vagas, a "cão de guarda" do s...