Elliot Petrova seria o meu personagem, um homem que nunca teve uma família estruturada e enfrentava dificuldades em casa, mas que, com muito estudo e esforço, conseguiu ingressar em uma das melhores universidades. Uma vida dupla? Em toda minha carreira na máfia, eu não imaginava que me colocariam em campo. Sou o cara que hackeia contas bancárias, descubro os invasores e traidores, uso táticas como o White Hat ou o Black hat. Agora agir em campo? A preparação era necessária, uma exigência obrigatória dentro da máfia. Todos os membros deveriam ter o conhecimento básico para agir em campo.
Alguém tem tentado roubar nossas informações, um hacker. Muito bom por sinal, mas ninguém melhor que eu. No momento, a única informação que temos é que a pessoa está aqui, em Stanford. Lavagem de dinheiro, roubo de dados e roubo de cargas têm sido frequentes ultimamente. Começou com coisas pequenas, que não sentíamos muito, mas, logo, foram aumentando e nos custando muito caro. Há três dias, levei o relatório de todos os acontecimentos para o nosso Capo, conhecido também como Mio Hermano, no momento em que ele leu e ficou ciente de todos os acontecimentos, me requisitou para a missão. Desde então, tenho preparado tudo para minha estadia, incluindo criar perfis em redes sociais para o Elliot, elaborar documentos e o planejamento do meu voo.
Era fim de tarde quando passei pela porta giratória do enorme prédio onde eu estava hospedado, estava a caminho de um dos maiores restaurantes da Califórnia, uma reunião consideravelmente importante. Chego ao local que exala dinheiro e, ao entrar, peço uma das melhores mesas do lugar extravagante, sentado em frente a uma janela com uma bela vista para o letreiro de Hollywood.
- Aaron Antonelly, achei que viria mais alguns homens. – disse Rostova ao se sentar à minha frente, o guarda, que era considerado sua sombra, o esperava do lado de fora, parecendo um cão pronto a caçar, atento a todo barulho e movimento.
- Vamos ao que interessa – Disse de forma rígida e direta, mantenho minha postura séria ao chamar o garçom e pedir um champanhe. – Quero o relatório de todas informações obtidas, serão revisadas e averiguadas por mim antes de chegar na mão do capo. – Falo com firmeza para que ele entenda a severidade e a importância dos documentos.
Esta reunião não está relacionada à minha missão aqui na Califórnia. O Capo solicitou que eu aproveitasse a minha estadia para realizar reuniões com alguns de seus sócios.
- Certo. – disse ele ao retirar um documento do envelope amarronzado. – Este é um dos documentos mais importantes, contendo os nomes de todos os possíveis sócios e inimigos, os números das cargas de armas, as empresas de fachada, o lucro obtido, os valores roubados e possíveis traidores, os nomes dos melhores torturadores e agentes do FBI que estão infiltrados a nosso favor. Abrindo a pasta preta, o senhor terá muitas outra informações. Também temos enfrentado algumas quedas de dinheiro na empresa Italiana - Diz esperando alguma reação
- Cazzo, esses figli di puttana tem conseguindo invadir cada vez mais o sistema, me dado dor de cabeça. Mas não se preocupe, essas informações será de bom grado para o capo, grazie per i tuoi servizi. - digo apertando sua mão
Nós nos levantamos e eu ajeito meu paletó, deixo uma gorjeta extra para o garçom e saio do edifício. Antes de entrar no carro, acabo dando uma trombada com uma mulher.
- Cazzo. Olhe por onde anda garota! – Esbravejo irritado com sua falta de atenção. Observando melhor o seu comportamento, a moça parece não ter ouvido minha reclamação, parecia estar apressada, e sai apressadamente, dando tempo apenas de escutar um desculpe bem fraquinho, o que me impede de ver seu rosto. No entanto, noto uma marca de nascença em seu braço-direito, que se assemelha a uma... raposa? Diferente. Ignoro o acontecimento anterior e dirijo até o hotel.
Volto para o quarto em que estou hospedado e começo a arrumar meu traje para o meu personagem de amanhã, Eliot é o tipo garoto nerd e ''esquisito''. Nem usando um saco de batatas eu conseguiria ficar esquisito. Terei que usar óculos e blusa de lã xadreza, Eliot era meu completo oposto. Ele cursaria medicina para salvar vidas, eu mato e torturo. Ele era tímido e medroso, eu exalava seriedade e amedrontava pessoas ao meu lado. Eu terei que pôr em pratica todo meu treinamento e um pouco mais. Saio de meus pensamentos ao escutar o celular tocar.
- sí – digo ao atender a chamada de mio Hermano
- Tudo pronto para amanhã? – escuto barulho de um liquido no fundo da chamada, Lorenzo e seu vício por whisky. – Não quero erros Aaron. Nenhuma falha! E quero o traidor nas minhas mãos. – Se alguma ordem do Capo fosse descumprida, haveria graves consequências, eu conheço meu irmão, ele não deixaria nada passar.
-Não haverá! – passo firmeza com minha voz. Lorenzo conseguia intimidar a todos, menos a mim.
- Você tem 6 meses Aaron, acho mais do que o suficiente. Você é um dos meus melhores agentes, e eu confio em você, ande rápido, você foi devidamente treinado, sabe o que fazer e não me desaponte. inteso?
E com isso escuto a chamada ser encerrada. Longos serão esses 6 Meses.
-----------------------------------------------------------------------------------
Notas da autora:
♥ - Primeiro capitulo oficializado, eu realmente espero que gostem. Não esqueça de votar e comentar, isso é muito importante na motivação. Obrigada e até o próximo capitulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdade Ou Desafio?
Romance16+ Katrina está no começo de sua fase adulta longe de todos que um dia já fizeram parte de sua vida, aproveitando essa nova oportunidade ela começa a fazer faculdade de medicina em Stanford, mas depois de algumas semanas de aula uma sensação de obs...