Capítulo 03

17 1 0
                                    

Cheguei ao estúdio e León estava na cabine de gravação cantando enquanto uma moça estava cuidando da gravação pelo lado oposto.

- Ótimo León, faz um intervalo de dez minutos e voltamos a gravar a partir dessa parte. - ela disse.

- Ótimo - León tirou os fones, me viu através da sala de gravação e logo deu um sorriso e fez um sinal com a mão dizendo: Estou indo. Ele saiu da sala e veio logo me abraçar.

- Olá meu amor, que bom que está aqui. - Falou comigo em seus braços.

- Fui almoçar com meu pai e a Angie, como está indo a gravação?

- Bem, muito bem, já estamos perto de finalizar.

- Então esta é a famosa Violetta? - Perguntou a moça que cuidava da gravação. Ela aparentava ter mais ou menos a nossa mesma idade.

- Ah sim, sim, meu amor esta é a Bárbara, ela é uma amiga minha.

- Ah sim, muito prazer - Sorri discretamente, nunca tinha ouvido falar dessa "amiga".

- O prazer é todo meu, León fala muito de você. E eu também acompanho sua carreira, posso dizer que sou tipo uma fã - Ela sorriu

Sorri tentando ser simpática enquanto ele estava com a mão na minha cintura.

- Bom, vamos voltar para a gravação? - Ela falou convidando León a voltar para a cabine. - Se quiser pode assistir aqui da sala técnica comigo.

- Claro... - Concordei me sentando no sofá próximo as mesas de gravação e a única coisa em que eu conseguia pensar era... De onde ele conhece essa Bárbara e por que eu nunca o ouvi falar dela?

Horas depois saímos do estúdio de gravação.

- Quer comer algo? - León me perguntou enquanto caminhavamos pela rua.

- Unhum - Respondi.

- Está bem? Tá estranha desde que saímos do estúdio.

- Estou, estou bem...

Ele parou comigo e virou-se de frente para mim.

- Não está me dizendo a verdade não é? - O ruim de querer mentir para alguém que te conhece é que você falha terrivelmente. Mas León sempre era muito gentil e paciente comigo.

Respirei fundo - Só estou me questionando o porquê nunca ouvi falar dessa Bárbara.

Ele sorriu - A Bárbara, é técnica da gravadora, ela veio a Buenos Aires para terminarmos de gravar a nova música, pera ai, não está com ciúmes está?

- Só um pouco - Sorri e ele me puxou para perto para me dar um abraço super apertado.

- Não precisa ter ciúmes, sabe que só tenho olhos para você. Vem vamos comer algo.

Depois de aproveitarmos um momento maravilhoso juntos voltamos para casa.

Chegando nos sentamos no sofá e ele colocou o braço pelo meu ombro.

- Tem sido muito bom estar com você - Falei enquanto me acolhia em seu abraço.

- Também acho, passar meses longe de você me fez sentir muito sua falta.

- Bom, agora podemos aproveitar para ficarmos juntos. - Sorri e o abracei muito mais.

Logo ouvimos seu celular tocar.

- Alô - ele atendeu. - Sim... Mas como? - Ele reagiu preocupado e se levantou do sofá fazendo um sinal de: um minuto por favor e saiu em direção ao quarto.

Sinceramente não estou entendendo o que está acontecendo mas estou muito preocupada. Minutos depois ele saiu do quarto com um aspecto de decepção.

- Léon, o que aconteceu? - perguntei me levantando.

- Era a gravadora, a Bárbara enviou a música que estávamos trabalhando hoje e eles aprovaram.

- Nossa que bom! Isso é ótimo não é?

- Sim, é ótimo...

- Então por que essa cara de decepção?

- Querem que eu embarque amanhã para Miami para gravar o clipe e terminar o que falta da música. Querem fazer o lançamento antes de recomeçar a turnê.

- Amanhã? Mas acabou de chegar...

- Eu sei, eu disse isso a eles, mas os produtores querem que tudo isso seja feito.

- Mas você já vai ficar por lá para a volta da turnê?

- Provavelmente... Quando as produções terminarem já vai ser bem em cima de voltarmos aos shows.

Me sentei decepcionada no sofá, tinhamos acabado de nos reencontrar depois de meses distantes e não durou nem dois dias.

- Me desculpe meu amor - Ele se ajoelhou de frente para mim - Eu não sei o que dizer para lhe fazer se sentir melhor, e infelizmente agora não posso fazer nada. - Ele respirou fundo - Bom, acho que vou arrumar minhas malas.

Concordei com a cabeça e ele foi para o quarto.

Minutos depois me levantei e fui ao quarto e o encontrei sério dobrando algumas blusas e colocando na mala,  abri a porta lentamente e fui até ele o abraçando pelas costas.

Ele parou, respirou fundo e virou-se pra mim, nossos narizes se encostaram e eu pude sentir seu coração bater forte.

- Queria ter mais tempo com você - ele falou. Olhei nos seus olhos e o beijei. - Vilu - Ele me afastou um pouco - Eu... Me desculpa - ele sorriu meio sem graça - Eu preciso cumprir com o que te prometi, que iria te respeitar, mas... Fica difícil se controlar assim.

- Então não se controle... - respondi.

- Tem certeza? - Ele me perguntou e eu concordei. Ele começou a me beijar e me colocou no colo me deitando carinhosamente na cama. - Eu te amo...

Meu coração parecia que iria sair pela boca, estava muito nervosa mas em todos os momentos León me tranquilizava. Foi a melhor experiência que tivemos juntos.

Quando terminamos deitei-me em seu peito e pude sentir seu coração desacelerando pouco a pouco.

- Como você está? - ele me perguntou.

- Estou ótima... - respondi sorrindo e ele me beijou, acabamos por dormir agarradinhos na cama.

Nuestro CaminoOnde histórias criam vida. Descubra agora