Indo para a casa de Jeongin durante essa manhã, eu me sentia exausto. Jeongin e eu morávamos na mesma rua, e isso ao menos facilitava um pouco minha vida. Não era tão longe e ter seu melhor amigo por perto quando se está cansado, é revigorante.
A vida dupla me mata lentamente. Ao menos, é isso que venho sentindo nesses últimos tempos com os compromissos como HwangJin que tem me deixado cansado até os ossos. Coreografias, gravação de músicas... Os Álbuns novos sempre eram de uma correria costumeira da qual eu já deveria saber. Mas ultimamente, a canseira de ser HwangJin e dessa correria de vida dupla tem me matado. Eu não conseguia entender bem como era ter uma "vida adulta". HwangJin é tão famoso que até mesmo as sasaengs o perseguiam para todos os lados. Por esse motivo mais que muitos era também muito difícil conseguir sua identidade por trás da mascara.
Eu sequer notava enquanto andava no modo automático para a casa do meu melhor amigo, pensando somente nisso. As olheiras eram bem evidentes, mas as desculpas eram sempre as mesmas bem elaboradas: a minha mãe precisa de ajuda com a loja ou com algumas tarefas domésticas ou outras que inventava vagamente. Lembro bem que quando comecei a minha vida de k-idol eu sequer sabia no rumo que isso tomaria. A ideia da minha mãe sobre a mascara e a identidade secreta por eu ser menor de idade na época caiu bem, permitindo com que eu tivesse uma vida escolar sem problemas.
Contudo, as perseguições da vida adulta próxima ao acabar a escola me assombram todos os dias. Revelar a verdadeira face de HwangJin era algo que eu de fato não queria, mas não havia opções. Cheguei na casa de Jeongin, que já estava com a porta aberta como sempre. Pedindo licença, entrou no local sendo recebido com carinho pela senhora e pelo senhor Yang. Sorri amigavelmente para ambos, lhes cumprimentando com educação. Enquanto isso, Jeongin passava correndo de um lado para o outro com pressa, igual um carro em alta velocidade. Eu apenas ri. Ele sempre estava atrasado, no final das contas.
-Atrasado, maknae? - adorava chamar ele assim, já que sendo o mais novo do grupo, odiava ser lembrado disso. Mas eu sei que no fundo ele até gostava um pouco.
Ouvi seu pequeno barulho de rosnado, acompanhado de uma doce risada da senhora Yang. O pai de Jeongin apenas sorriu diante daquela situação, sabendo que era costume o atrasado dele. Sentou próximo a mesa em uma cadeira puxada ali perto, calçando rapidamente os tênis. Meu deus, aquele tênis já tão velho quanto meu avô. Na mesa do café, pude notar duas novas edições da revista "popteen". essa é a revista favorita do Jeongin. Na capa de uma delas se encontravam Jackson e Mark, do GOT7. Eu os conhecia e poderia até mesmo dizer que éramos bons amigos, já que estou na JYP fazem quase três anos. Na outra capa estavam Dahyun e Sana, do TWICE. As meninas sempre foram bem legais comigo. Ambas noticias das duas capas diziam "NOVA EDIÇÃO EM BREVE: HWANGJIN SERÁ CAPA DA POPTEEN?" e também "HWANGJIN, O MAIOR ARTISTA TEEN DE SEUL. QUEM É O IDOL MISTERIOSO?".
-Hwangjin vai estar na nova edição da Popteen, vocês já imaginaram a loucura disso? - Jeongin disse animado próximo a mim agora. Sua paixão por Hwangjin era loucura. Ele é fascinado por mim. Bom, na verdade, fascinado pelo meu Alter Ego famoso. Que ele não conhecia de verdade. - Será que finalmente vamos descobrir a verdadeira face dele?
-Não entendo o motivo da sua admiração exagerada, Jeongin. - a voz do Senhor Yang soou por tras do jornal que lia. - Tome cuidado com isso, não quero boatos de que meu filho é um...
-Querido. - A Senhora Yang lhe interrompeu. - Nós já conversamos sobre isso. É só um cantor que ele gosta. Deixa o garoto se divertir.
Algum resmungo nada contente do pai do Innie saiu enquanto ele folheava as paginas do jornal e o meu amigo me puxava para andar logo. Eu sabia que Jeongin era gay. Todos sabíamos, mesmo que ele nunca tenha assumido abertamente para a sua família, era evidente. Mas o medo da rejeição por parte do Senhor Yang não lhe deixa assumir aquilo que ele guarda deles. sinceramente eu não via problema algum nisso. Minha mãe me aceita abertamente como um garoto Bissexual e isso nunca foi um problema para ela, mas o módulo tradicionalista fazia com que algumas pessoas hoje em dia não aceitassem isso ainda.
Como sempre, enquanto seguíamos para a escola, eu carregava a mochila dele, mas o seu silencio me fez ficar triste pela situação atual. Resolvi quebrar o clima, chegando mais perto do garoto na calçada, sabendo que ele começaria a falar assim que eu citasse esse chato assunto.
-Você vai comprar a popteen nova do Hwangjin?
Logo o semblante triste de Yang sumiu e ele até mesmo tirou os cabelos vermelhos tingindos do rosto e começou a falar sem parar. Em meu bolso, o celular vibrou e me deparei com uma mensagem de meu manager com as seguintes palavras: " Hyunjin, na sexta feira você irá participar de um evento na SZK: Maxident High School. O Show será gratuito para os alunos e iremos reproduzir suas musicas na escola. No entanto, ainda é surpresa para os estudantes. Vejo você as 14h na JYP. Até logo!"
Nesse mesmo instante, senti meu coração palpitar e o sangue gelar. Eu e Jeongin éramos estudantes da Maxident HS. O Evento? O Evento era provavelmente o evento de confraternização anual que ocorria ali entre os alunos. Isso me fez ficar tenso. Como se eu já não ficasse nervoso o suficiente escondendo minha paixão por Jeongin quando estivesse perto dele, teria que estar próximo dele sendo Hwangjin. Essa quarta feira realmente acabou de explodir a minha cabeça e voz de I.N no fundo tagarelando sobre o meu querido Alter Ego famoso me deixava ainda mais louco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POPTEEN
RomanceHwang Hyunjin vive uma vida dupla. Ele esconde do seu melhor amigo sua verdadeira profissão: um ídolo de kpop famoso. Jeongin nem ao menos imagina que isso poderia ser possível, até que Hyunjin saí na capa da revista favorita do garoto: a Popteen. O...