Feliz Aniversário.

98 6 3
                                    


Notas do autor: Sou burrinho sobre o básico do português, então relevem. Fiz essa fanfic agora e ainda não realizei a revisão dela. A fanfic se passa em duas visão, a de SN no início da fanfic e a de Sunghoon no meio da fanfic. No final é só uma variação mesmo.

Lembrado é um universo alternativo, nada é real. Tudo é mentira, coisa da minha imaginação. Inclusive, eu não me imagino sendo namorado de Sunghoon, apenas faço por diversão porque ele é meu utt do enhypen e eu amo esse garoto.

Nickyjat — Feliz Aniversário, Sunghoon.

SN Focus

Como posso dizer?
Hoje é o aniversário do meu namorado. Eu estava ansioso pelo aniversário do Sunghoon já um tempo. Queria fazer algo especial e inesquecível para comemorar a data. Por isso, decidi surpreender meu namorado com uma festa íntima e cheia de amor.

Pela parte da manhã, não conversei muito como ele, pois estava ocupado com o trabalho. Não somos ricos ainda, calma. Aproveitei esse momento para pedir a ajuda de minha amiga, Herin, para separar algumas flores para a decoração.

Talvez esse tenha sido uma das partes mais legais de se fazer, amor flores, até por isso trabalho em uma floricultura. Mas isso é história para outro dia. Hoje é o dia do Park Sunghoon, então o foco é nele e na sua festinha de aniversário.

08, 12. 09:12, Floricultura Flower.

— Herin, você pode me ajudar com isso rapidinho? — Perguntei assim que a vi voltar para o estabelecimento após ir a loja ao lado.

— Claro que posso! — Parou a minha frente. — Com o que exatamente? — Perguntou confusa.

— Hoje é o aniversário do Hoonie. Então vou fazer algo de especial para ele. — Falei a entregando algumas flores. — Preciso que você as separe em três tons. — Soltei um sorriso para a mais baixa.

— Ah. — Exclamou. — Essa é a pior parte de trabalhar em uma floricultura. — Sentou na mesa próxima a si. — Mas o que eu não faço para ver um casal boiola, certo.

— Sabe que eu te amo. Eu vou te recompensar mais tarde, — Parei o que estava fazendo e comecei a pensar. — você me pediu para te cobrir durante duas semanas para você viajar com a sua “amiga”. — Coloquei uma grandiosa ênfase no amiga. Já sabemos o porquê, claro. — Eu posso fazer isso para você. Se você quiser, é claro.

Não sei como poderia descrever a sua querida reação, mas o que digo é que foi assim: um sorriso de orelha a orelha, com um dois olhos arregalados igual a uma jabuticaba. Vale ressaltar que a garota se levantou no mesmo instante da cadeira em que se encontrava.

Correu até mim. — Você faria isso mesmo por mim? — Herin tinha suas duas mãos segurando meus braços o que me fez pergunta “Desde quando essa menina tem tanta força?”

— Claro que faço isso por você. Eu faria tudo por você, você é como uma irmã pra mim. Além do mais você está me ajudando. — Soltei mais um sorriso para a garota.

— Eu preciso que as flores esteja separadas em três cores! Azul, vermelho e roxo. — Não vou mentir, mas estou sentindo uma emoção, uma sensação tão única por está fazendo isso para meu namorado.

— Deixe-me pensar.... Azul é a cor favorita de Sunghoon, vermelho é a cor do amor e roxo é a da cor favorita? — Iniciou um batuque com o dedo em sua bochecha em forma de dizer que estava pensando.

Soltei um sorriso de bobo apaixonado. — Sim, Herin. Sim! — Só hoje sorri mais que minha vida toda.

Talvez devesemos pular um pouco a história, não tenho tempo para ficar fazendo coisa grande demais... Calma lá, eu tenho que terminar a de fazer as coisas para o aniversário do meu bebezinho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 08, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sunghoon É Seu Namorado - FanboyOnde histórias criam vida. Descubra agora