Me levantei,á disposição de procurar pistas do que aconteceu com meus pais.
Meu nome é Joseph,tenho 16 anos,meus pais faleceram há 1 ano,ninguém sabe o porquê,mas eu sei,estou procurando pistas para saber onde o corpo deles se encontram,mas já sei quem os matou...
Antony,meu "melhor amigo",é de um clã que está em guerra com o da minha família,o que forçou ele a matar meus pais...
Peguei a espada de fogo do meu pai,ele dizia que apenas um verdadeiro membro da família conseguia pegar,e apenas com 16 anos eu consegui pegar a espada,entre sua lâmina está escrito: Esta espada nunca irá salvar,apenas matar
Sempre tentei entender o significado disso,mas hoje,vou entender,peguei minha Capa com um capuz vermelho,um jeans,uma camisa preta e saí andando a procura de respostas...
Estava procurando uma pista,dentro de uma caverna que era propriedade da família do Antony,havia algo lá e eu iria descobrir oquê...
A caverna era de gelo,então tinha pouco tempo pra ficar ali
"Paciência Joseph",Era a unica coisa que vinha na minha mente,"Uma hora você vai encontrar",até que descobri algo nas profundidades da caverna
"Um Dia a verdade vai se revelar,Fogo e Gelo vão batalhar,para a espada perdida de Marrye encontrar"
Marrye,esse nome me é familiar,ah,é,o nome da minha...Mãe
Peguei a espada e comecei a marcar a parede estava assim "Eu vou encontrar,por ela"
-Quem está ai?-disse uma voz familiar-Eu disse,Quem está ai?-era ele,Antony...
Tentei riscar a parede ao meu lado,criando uma porta,droga!não consigo,então me escondi numa coluna gorda,mas a droga da espada de fogo não parava de brilhar,droga!ele vai me ver,decidi criar um buraco com a espada,mas antes deixei uma mensagem pra ele
TROUXA
Fiz um buraco mais ou menos 90 centímetros por 70 centímetros,saltei nele e fui para fora,por incrível que pareça,havia um buraco ali,no mesmo local que eu fiz o meu,nas paredes dele estavam escritas palavras,que eu fui anotando no meu caderninho,no final estava escrito Fogo em alemão...
Feuer,uau,achava que não haveria pista mais simples que essa,o meu pai que escreveu aquilo!meu pai sempre disse que a assinatura dele era Feuer,pois ele era descendente de um alemão,e cai fora da caverna,sai correndo,3 minutos depois ouvi um grito,o que me deixou mais atordoado,me fazendo correr mais rápido.
Cheguei em casa,na nossa fortaleza,escondida no outro lado da colina,peguei todas as palavras do caderninho e descobri que formava uma frase "É impossível encontrar a espada,somente um verdadeiro membro do meu clã conseguirá a pegar,mas cuidado com o que pensa,a espada realiza"
Mas oquê? Como assim?Fiquei mais um tempo pensando,o silencio pairava sobre a fortaleza,senti medo,mas ouvi um grito,mas não se concluiu,desci as escadas do meu quarto,e sai de casa,não havia nada,estava deserto,sai andando pro castelo do nosso líder,quando ouvi mais um grito,agora mais desesperado que o outro,me deixando com medo,vi umas pessoas com roupas azuis em meio a neblina,sai correndo e escalei a hera que havia no castelo,mas não chegava ao topo,então fui de parede em parede até conseguir subir,nas paredes do castelo vi tudo melhor,o grito,sabia que era familiar,era o mesmo grito que eu ouvi na caverna,agora sabia perfeitamente quem era..
"Antony" Pensei,pois se eu gritar,eles irão me ouvir,ele havia assumido o poder do clã dele,peguei minha espada,a frase que estava grudada nela:Esta espada nunca irá salvar,apenas matar,disse ela em voz alta,logo percebi que havia mais uma frase Jogue ela no chão,então reparei que a cada feito das frases da espada,outra se liberava,fiz esta sequencia 8 vezes,faltava uma,Atire ela em alguém,não ia acertar alguém do meu clã,então subi a hera novamente,logo vi uma família sendo atormentada por um guarda do clã do Antony,então escolhi em quem atirar a espada,sai correndo até o guarda do clã dele,peguei a espada e o parti no meio:
-Obrigado moço-disse um menino de aparentemente 13 anos-como posso te chamar?
-Feuer,me chama de Feuer-Disse
-Você me parece familiar,você é o filho do mestre das guerras Feuer?-Disse uma mulher
-Sou...-Eu disse-Sou filho de Guilherme,mestre das guerras
-Vamos com você,não vamos deixar você morrer também-Ela disse
-Como assim?-Disse
-Se você é o filho de Guilherme,e você está vivo,assim que eles te acharem,vão querer te matar...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Deadly War
Adventure¨Agradecimentos a NinjaDoGelo,que me deu a ideia deste livro¨ Joseph e Antony eram amigos,mas se separaram por causa da guerra que havia entre as suas famílias,depois da morte de seus pais,Joseph e Antony se reencontram,ai inicia a guerra entre os I...