— Para de ser trouxa,Alice. Você sabe que ele só tem olhos pra Maria!— Mas a Maria não liga pra ele! - Disse Alice já impaciente.
— Mesmo assim,para de se humilhar pelo Enzo! Tem tantos garotos bonitos por aqui, porque tem que ser justo ele?
— Ele é o único que me faz bem,Letícia.
— Você deve 'tá confundindo as coisas,Alice
— Como assim confundindo?
— Confundido amor de melhor amigo com amor de paixão, vocês passam muito tempo juntos, é normal acontecer.
— Eu tenho certeza que gosto dele,Letícia!
— Então quer dizer que você 'tá gostando de algum garoto e não me contou,Alice? - Disse o garoto se sentando junto com as garotas no banco.
— Eu? Eu não.
— Você sim,Alice! - Disse a morena.
— Não inventa!
— Conta pra ele o que disse pra mim,Alice. — Disse a morena enquanto se levantava e saia.
— O que vai me contar,linda? — Foi a vez do moreno perguntar.
— Ah,nada demais. Apenas coisas da cabeça dela...
— Eu sei que 'tá mentindo,Alice. Me conta de quem você gosta.
—Ah,eu gosto do....do Henrique! - Disse a garota após o nome vir em sua mente.
— Ué,do Henrique? Você não vivia falando que odiava ele?
— Era só uma fase...
— já que você diz... podemos fechar quatro é par!
— Ah,é...
— Eu e a Maria viramos amigos,sabia? Ela é incrível.
— Que bom,né,depois de tanto tempo gostando dela. Só não vai me trocar,em
— Óbvio que não. Você ainda é a prioridade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre mundos
FanfictionOnde Alice Bittencourt lança uma poção de amor no seu melhor amigo,Enzo Ferraz Sparapani. Porém,o feitiço não é lançado nele.