Capítulo 33

2K 125 4
                                    

Emily.

Quarta Feira.

Finalmente chegamos ao México depois de 05h de vôo e estamos aqui nesse hotel maravilhoso que fica de frente para o mar, o que me deixa muito animada, é tudo tão lindo e terei a sua bela compainha.

Pelos vistos eu e o Nathaniel chegamos mais tarde já que no jato dele o mesmo me disse que os outros decidiram vir no dia anterior mas isso não importa muito já que ontem eu tive uma noite muito boa.

Entramos no enorme hotel e vejo Nathaniel confirmar as nossas reservas mas a recepcionista está mais interessada em babar e lançar seu charme para cima do meu namorado que não dá amínima para a moça.

Tadinha.

Não a julgo, esse homem consegue chamar a atenção de qualquer mulher de uma maneira avassaladora, ele pega as chaves do quarto e andamos até o elevador.

- Parece que você gostou daqui. Não parou de sorrir desde que viu o mar. - Nathaniel diz assim que entramos no nosso quarto e ando até a varanda apreciando a bela vista do mar.

E olha só, estamos na suíte presidencial do hotel, é Nathaniel Salvarote não pode ficar em qualquer quarto.

- Sim, o mar é muito lindo assim como seus olhos. - ele sorri - Digo... como o céu, o mar é lindo como o céu.

- Hum... então você não gosta dos meus olhos?

- É claro que eu gosto, eles... eles são lindos, quer dizer não.

- Não? - ele pergunta bem próximo a mim quase que me prendendo nas grades da varanda.

- Sim... - seu sorriso se amplia.

Droga de homem lindo.

- Fico feliz em saber que gosta tanto deles. Você pode descansar um pouco e me encontrar lá em baixo, teremos uma reunião de trabalho. - concordo com a cabeça e ele se afasta saíndo do quarto.

Vou dormir apenas um pouquinho e depois vou a tal reunião, passei horas viajando e estou cansada, não durmi nada durante aquele vôo. Ando até a cama e me jugo nela, meu corpo automaticamente relaxa ao sentir o colchão macio e então fecho os olhos deixando o cansaço me vencer.

(...)

Acordo sentindo meu corpo mais relaxando, me dirijo ao banheiro e faço toda minha higiene corporal, depois do banho passo a loção corporal para ficar bem cheirosa, vou até a mala e procuro algo confortável para vestir e então escolho um macaquinho branco e saltos bege.

Depois de puxar o ziper que fica no lado esquerdo do macaquinho, prendo o cabelo num coque alto e faço baby hair que nunca é demais gente, passo o perfume e coloco os meus óculos de sol.

Estou pronta!

Saio do quarto e me dirijo até ao elevador para ir encontrar todo mundo no andar de baixo.

Já no lado de fora vejo a beleza do hotel que é simplesmente surreal. o lugar é magnífico tem o imenso jardim, as piscinas, os restaurantes... é tanta coisa, o lugar é enorme é fácil se perder aqui.

Ando um pouco e avisto todo mundo num dos restaurantes daqui, é pequeno mas aconchegante e está bem vazio, vou me aproximando deles pouco a pouco que notam minha presença e os olhos azuis mais intensos não param de me encarar.

Vejo a Vanessa sentanda perto do Nathaniel e uma estranha sensação estranha me consome.

Isso é um contrato Emily.

Vamos lá! Operação ciúmes. Respiro fundo e retiro óculos quando chego até a mesa onde eles estão.

- Oi gente. - todos acenam e olho para Nathaniel - Você está bem, amor? - ele concorda com a cabeça e eu sorrio.

Nathaniel Salvarote - ESTÁ SENDO REESCRITOOnde histórias criam vida. Descubra agora