O Primeiro De Muitos Encontros
Eu estava com a minha irmã Pietra dividindo um palito de churrasco quando praticamente todo mundo no quintal ouviu uma discussão e briga, normal para essa parte da cidade mas não deixava de chamar atenção. Era o Lip o segundo mais velho dos irmãos Gallaghers, a gente tinha aula juntos antes do verão. Eu sempre tive uma quedinha por ele, mas ele nunca me deu ou dará bola.
Quando a briga ou melhor, pancadaria no Lip acabou, ele saiu da festa com muito sangue no rosto, a parte de mim que gosta dele dizia para eu ir atrás dele, tentar cuidar de seu rosto mas a parte que tem vergonha gritou mais alto ao travar os meus pés no chão e relembrar que ele não tem a menor noção de quem eu sou. Quando olhei para minha irmã ela tava com todo o churrasco na boca e o palito sem nada na mão.
— Eai? Seu namorado foi massacrado, achei que iria correr atrás dele. — Eu sinto uma votande de matar essa menina toda vez que ela fala disso.
— Nossa, eu te odeio muito, sério — Ela ri da minha cara — Eu vou ao banheiro — Eu saio de perto dela, indo em direção a parte de dentro da casa.
— Tem certeza que não vai cuidar do seu amor? — Ela grita, chamando atenção enquanto eu mostro o dedo do meio.
Quando eu chego na porta e tento abrir ela estava trancada, eu passo pelas laterais quintal e vou para a porta da frente que também estava fechada. Na rua, eu bato em todas as portas mas todos do bairro estavam naquela festa e só mr toquei disso depois de ir para cinco casas vazias, a esse ponto eu já tava me mijando no short e como eu estava muito perto da rua embaixo do metro, eu tentei correr com as pernas coladas o mais rapido possível para uma das pilastras do trilho, abaixei o short e a calcinha e começei a fazer xixi em uma posição quase agachada mas o xixi prendeu na hora que eu vi um cabelo meio loiro vindo na minha direção.
— Merda — Eu sussurei emquanto tentava puxar minha roupa de baixo para cima e ia para o outro lado da pilastra para que quem quer que fosse não me visse.
— Quem tá ai? — Quando eu ouço essa voz reconheço o Lip, aquilo não poderia ficar pior, o meu crush quase me vendo fazer xixi na rua.
— Ah! Oi Lip, quer dizer Philip, desculpa. É a Valentina — Eu finalmente consigo por a minha roupa para cima mas não saio de trás da pilastra — A gente tinha química e álgebra juntos.
— Eu lembro, a gente ja fez algum trabalho de química na sua casa — Ele respira fundo e eu vejo a fumaça de cigarro saindo do meu lado — Você... tava mijando aqui?
— Eu... é, meio que isso, mas eu ainda não fiz nada, não deu tempo. — Eu digo, tentando aliviar a situação e olho para o lado de onde saía a fumaça, procurando ele.
— Eu 'tô aqui — Lip diz no meu lado oposto e eu quase salto de susto — Desculpa por ter te interropido mas sabe, não é muito comum ver uma menina que nem você fazendo xixi na rua
— Meninas como eu? — Um sorriso de canto escapa mas quando olho no seu rosto cheio de sangue ele quase desapareceu — Meu Deus, o seu nariz ta sangrando muito.
Minha preocupação era evidente quando eu aproximo o rosto do seu, para que pudesse ver melhor. Mas não conseguia cobrir a felicidade que eu estava por ter o Lip falando comigo sem ser por causa de um trabalho.
—É, um idiota fez isso — Ele diz enquanto da outra tragada no seu cigarro
merda, eu odeio cigarro
VOCÊ ESTÁ LENDO
With You-Philip Gallagher
FanfictionWith you! Onde Lip e Valentina se conheçem e parecem virer uma vida bem parecida e viram amigos especiais. Começa na segunda temporada! Philip Gallagher x OC FEMALE