005%

9 0 0
                                    

Wilmington, Carolina do Norte, EUA
23:30
Madelyn Cline

Logo após Jaden sair Vinnie fala para mim na maior cara de pau:—Quer dançar?— diz com um sorrisinho estendendo  os braços e eu cruzei meus braços o encarando

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Logo após Jaden sair Vinnie fala para mim na maior cara de pau:
Quer dançar?— diz com um sorrisinho estendendo os braços e eu cruzei meus braços o encarando.

Achei que tinha ouvido alguém dizer que "me conhecia a poucas horas e já me odiava."— digo e ele se aproxima mais de mim com um sorrisinho malicioso

Eu mudo de pensamento muito rápido

É? mas eu não— digo entre os dentes, ainda de braços cruzados contra o peito e o encarado feio

É mas eu sim— ele se aproximou ficando cara a cara comigo, me prendendo com suas mãos em minha cintura— achei que soubesse que as coisas funcionam do meu jeito— murmura no meu ouvido e engoli o seco, ficando bastante nervosa.

Percebo que começa a tocar "Feel So Close- Radio Edit ( Calvin Harris). Sério que música fodastica

Não to te entendendo lindo...— digo murmurando no seu ouvido, olhando para ele com um sorriso provocador e ele aperta um pouco minha cintura

Quer que eu te explique— disse me desafiando com um olhar safado o-fazendo ficar mais lindo ainda

Quero sim...— murmuro no seu ouvido e mordendo seu lóbulo. Vinnie sem perder tempo leva suas duas mãos no meu maxilar e me beija com força, vamos dizer, bastante violento, mas eu gostei. Suas mãos descem para minha cintura novamente e ele da uma pequena apertada. Sua língua estava em perfeita sincronia com a minha.

Mordo o seu lábio inferior e o puxo para mim novamente entrelaçando meus braços no seu pescoço. Sinto sua língua novamente com a minha e fecho meus olhos, enquanto sinto o sabor do seu beijo que é doce e excitante. Ele cola nossos corpos e eu contorno seus lábios carnudos e rosados com minha língua, isso faz com que ele desça suas mãos para minha bunda e aperta contra seu quadril. Mesmo com a música alta consigo ouvir gemidos que arranquei dele.

Eu nunca tinha deixado um cara de primeira tocar na minha bunda ou em qualquer outra parte considerada íntima, mas com Vinnie foi diferente... nosso beijo, a sincronia o toque. Acho que esse conjunto de coisas me fez perder um pouco o juízo.

Porra você é muito gostosa— murmurou na minha cara, conseguir ter a visão dos seus lindos olhos caramelos e pude notar um brilho neles— Assim tá bom pra você...linda?— murmura e dou uma risadinha safada junto com ele, que continuava com seus braços na minha cintura e eu com os braços no seu pescoço.

Não... não está! é o melhor que você consegue fazer?— digo e ele logo muda a expressão para seria chegando perto do meu ouvido e diz
Se você permitir, posso te mostrar o meu melhor...— diz com sua voz rouca no meu ouvido e sinto minhas pernas bambas, mas não posso.

 𝐒𝐮𝐦𝐦𝐞𝐫 𝐋𝐨𝐯𝐞Where stories live. Discover now