two

33 4 8
                                    

         ____________________________

Alerta de possível gatilho (ou não)   • Agressão física implícita•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alerta de possível gatilho (ou não)
   • Agressão física implícita•

______________________
______
______________

Jimin havia passado pano na casa 5 vezes já, porém para sua mãe ainda estava mal feito.

── Dios mio! como pode ser tão inútil? Nem passar um pano sabe? Suma da minha frente! ── Disse a maior dando uma tragada em seu cigarro. Seu olhar queimava sobre o menor,

Jimin ia subir as escadas porém ouviu sua mãe lhe chamar.

── volte! ── o mesmo chegou perto dela que apagou o cigarro em seu braço. No mesmo instante ele sentiu o arder em sua pele e o cheiro de queimado. Um grito angustiante rasgou sua garganta pois sua mãe ainda esfregava o cigarro em sua pele.

Logo ela saiu, deixando Jimin com lágrimas nos olhos enquanto encarava o local queimado e ardente.

Jimin cultivava uma insegurança terrível com seu corpo por conta das marcas, do seu peso, sua cor mais pálida, tudo isso era resultado em uma péssima auto-estima.

Ele já não conseguia ver seus olhos brilharem ao se olhar no espelho. Ele nem ao menos conseguia passar muito tempo olhando seu reflexo. Jimin se sentia feio.

Ele não podia nem se permitir chorar ou se lamentar, nem ao menos tinha tempo pra isso. Decidido, subiu as escadas em direção ao seu quarto, abrindo seu caderno e pegando sua caneta, ele começou estudando coreano, depois matemática e depois foi pra ciências.

Estava prestes a "terminar" sua atividade até ouvir seu pai entrar no seu quarto.

── PARK JIMIN! ──  A voz rouca atravessou seus ouvidos e imediatamente seu coração passou a pulsar mais rápido. Sua respiração passou a ficar arfada, suas mãos tremerem e suas unhas coçando para irem em direção à boca. Suas pernas tremendo e seus pés batendo rapidamente no chão.

Todos sintomas que o doninavam quando via seu pai. E olha que, naquele momento, ele nem ao menos havia o visto ainda.

Ele sentia o que estava por vir.

── VOCÊ ESTAVA COM FÉLIX NO DOMINGO PASSADO? O QUE EU DISSE SOBRE ELE? ── Gritou, um forte soco sendo transferido na porta.

Félix..? Como seu pai sabia que havia saído de casa e tinha ido se encontrar com seu amigo, Félix? O mesmo que seu pai insistia que era seu namorado. Mais uma informação criada pela mente paranóica e tóxica dele.

Não deu tempo de nem ao menos piscar. Passos pesados e rápidos em sua direção, a raiva e nojo estampado em seus olhos escuros. Desgosto era tudo o que ele transmitia. Jimin sabia o que estava prestes a acontecer e seu coração errou a batida por um segundo ao vê-lo tão próximo.

Através da minha janela • Jjk × PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora