Ninguém Além de Você

195 25 7
                                    


Nervoso não é palavra suficiente para descrever como Heeseung está se sentindo agora. Ele esfrega suas mãos suadas, pensando no que está prestes a fazer em uma das salas dos bastidores.


Heeseung e seus membros acabaram de terminar seu segundo show no Tokyo Dome, encerrando com sucesso a etapa japonesa de sua Fate World Tour. É um marco importante para suas carreiras, um que ele tem certeza que eles se lembrarão para sempre. Isso por si só é suficiente para deixar Heeseung todo nervoso, a adrenalina do show ainda não desapareceu.


Talvez seja por isso que Heeseung foi corajoso o suficiente para abordar Sunoo depois de se despedir de seus fãs e sair do palco.


"Sunoo!" Heeseung chama o garoto, que se vira para ele com surpresa colorindo sua expressão. 'Bem, é agora ou nunca, Lee Heeseung. Não seja covarde,' Heeseung diz a si mesmo. Ele está se acovardando há muito tempo, desta vez ele agiria.


"Heeseung-hyung? O que é?" Sunoo pergunta, parando seus passos para dar toda a atenção a Heeseung.


Ok, é isto.


"Sunoo-ya, eu estava pensando em filmar o EN-note agora, enquanto os sentimentos ainda estão frescos em minha mente," Heeseung começa, respirando fundo antes de continuar. "Eu queria saber se você gostaria de filmar comigo?" ele convida, tentando ao máximo olhar para os olhos penetrantes de Sunoo e transmitir sua sinceridade.


Ditos olhos se arregalaram assim que ele ouviu a pergunta. Heeseung não pode culpá-lo, no entanto. Nos últimos meses, ele se distanciou um pouco de Sunoo. Sentimentos eram algo com que Heeseung sempre teve dificuldade em lidar, ainda mais os românticos.


A verdade é que Heeseung nutre um crush por Sunoo desde seus dias em I-Land, mas ele nunca teve coragem de agir de acordo com esses sentimentos. Já se passaram quase três anos desde então e, embora ele esperasse que seus sentimentos viessem a desaparecer, eles ficaram mais fortes do que nunca a cada dia que passava.


Isso o deixava estranho toda vez que estava perto de Sunoo. Eles são tão diferentes. Enquanto Sunoo é franco, Heeseung é quieto. Enquanto Sunoo é ousado e não foge de suas emoções, Heeseung é um covarde e se tranca dentro de sua cabeça com muita frequência. E Sunoo tentou deixá-lo mais confortável, mas Heeseung era uma causa perdida. Eventualmente, Sunoo percebeu que deveria deixar Heeseung sozinho e parou de interagir tanto. Ele não ficou frio com ele, de jeito nenhum, mas fez questão de dar espaço a Heeseung, enquanto ainda cuidava dele do seu próprio jeito.


Uma das razões pelas quais Heeseung se apaixonou por ele em primeiro lugar. Sunoo é tão atencioso e mesmo que exista algo pelo qual ele deseja, ele colocará os sentimentos dos outros em primeiro lugar, ao mesmo tempo em que deixará claro que ele estará lá caso precisem dele.


Heeseung quer que as coisas sejam diferentes de agora em diante. Ele não fugiria mais, seria corajoso e encararia tanto suas emoções quanto o garoto que roubou seu coração.


Então, ele realmente espera que Sunoo aceite seu convite.


Ninguém Além de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora